quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Grab them by the pussy or shoot him in the head?

O fácil acesso às armas nos Estados Unidos é o principal factor potenciador dos constantes tiroteios no país, dos quais ouvimos frequentes relatos. Não raras vezes, pessoas inocentes são mortalmente atingidas por balas perdidas ou são vítimas de actos homicidas de um qualquer chalupa.
A questão ganha contornos ainda mais dramáticos com a chegada de Donald Trump à Casa Branca, visto que o presidente dos Estados Unidos eleito há quase um ano é apologista do fácil acesso ao armamento civil. Eu cá não sou de intrigas, mas gostava muito que esse menino estivesse presente na próxima troca de tiros que aconteça em solo americano, que não demorará mais de 5 minutos. Tenho a certeza que nenhuma bala se declararia perdida, desorientada ou sem saber o caminho certo. Porquê? Porque todas saberiam exactamente por onde ir e teriam uma vontade louca de atingir o alvo bem definido naquelas pontas de chumbo: aquele farol que Trump diz que é a sua cabeça.

8 comentários:

  1. Há coisas que não consigo entender! Como é que é possível haver tanta desumanidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que um bom psiquiatra respondia bem a isso. Confesso as minhas limitações para dar uma resposta em condições.

      Eliminar
  2. Como diz o outro "só se perdiam as balas que caissem no chão"
    Aquilo por lá já era só gente doida, agora com as costas quentes então....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como bons amlucos que são, escolheram o melhor de todos eles. O maluco-mor, percebes? Está bem entregue, não há dúvida =P

      Eliminar
  3. Tenho amigos que gostavam de ir para os USA. Só se eu fosse maluca. Ao menos aqui neste fim do mundo não há loucos que se põe a disparar contra multidões (pelo menos para já). Eu não conseguia ficar descansada. Já para não falar do iluminado que escolheram para presidente... O que só demonstra o elevado QI daquela população.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, só se estivesses maluca. E acredita que malucos é a última coisa que querem lá. Já têm de sobra =P

      Eliminar
  4. Com foi possível levar tanto armamento para um hotel...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma suspeita e vou fazer um post sobre isso. Aguarda e sê bem-vinda =)

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!