Tem ganho terreno na ala conservadora do espectro político britânico a teoria que defende a poluição como causadora do aumento do número de homossexuais e transsexuais, relacionando a diminuição da qualidade da água e do ar com esta alteração nos padrões sociais e sexuais.
Más notícias para os psicólogos e exorcistas, que deixarão de ver as mães desesperadas a entrarem nos seus consultórios e capazes de assaltarem um banco para que os seus meninos e meninas sejam salvos da bichanice. Boas notícias para os fabricantes de máscaras antipoluição e de aparelhos purificadores de água, que vão aumentar exponencialmente as suas vendas. Más notícias para a China, que vai assistir a um crescimento do número de homossexuais proporcional ao aumento da poluição atmosférica naquele país asiático. Boas notícias para Gentil Martins, que tem mais um argumento para poder continuar a dizer que a homossexualidade é uma aberração.
Cavalos aos tiros, homens aos coices, anões pernaltas e gigantes atarracados. Sem filtro, sem juízo, muita parvoíce e pouca graça. Aqui ninguém vem ao engano!
Gosto sempre de te ler!
ResponderEliminarBjocas, lápis :)
Também eu!
EliminarE eu gosto de vos ter por cá. Obrigado =D Beijinhos
Eliminar«Tem ganho terreno na ala conservadora do espectro político britânico a teoria que defende a poluição como causadora do aumento do número de homossexuais e transsexuais», eu não li semelhante...
ResponderEliminarr: Ficar indiferente, disse eu :p
Google it. Andam para aí uns meninos com estas ideias iluminadas =P
EliminarJá imagino os exorcistas na fila para o fundo-desemprego!
ResponderEliminarBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Logo agora que os números do desemprego têm vindo a baixar... =P Beijinhos
EliminarEntretanto inventam máquinas purificadoras do ar. Não?? :))
ResponderEliminar