terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prós e contras

Tem ganho terreno na ala conservadora do espectro político britânico a teoria que defende a poluição como causadora do aumento do número de homossexuais e transsexuais, relacionando a diminuição da qualidade da água e do ar com esta alteração nos padrões sociais e sexuais.
Más notícias para os psicólogos e exorcistas, que deixarão de ver as mães desesperadas a entrarem nos seus consultórios e capazes de assaltarem um banco para que os seus meninos e meninas sejam salvos da bichanice. Boas notícias para os fabricantes de máscaras antipoluição e de aparelhos purificadores de água, que vão aumentar exponencialmente as suas vendas. Más notícias para a China, que vai assistir a um crescimento do número de homossexuais proporcional ao aumento da poluição atmosférica naquele país asiático. Boas notícias para Gentil Martins, que tem mais um argumento para poder continuar a dizer que a homossexualidade é uma aberração.

8 comentários:

  1. Gosto sempre de te ler!

    Bjocas, lápis :)

    ResponderEliminar
  2. «Tem ganho terreno na ala conservadora do espectro político britânico a teoria que defende a poluição como causadora do aumento do número de homossexuais e transsexuais», eu não li semelhante...

    r: Ficar indiferente, disse eu :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Google it. Andam para aí uns meninos com estas ideias iluminadas =P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Logo agora que os números do desemprego têm vindo a baixar... =P Beijinhos

      Eliminar
  4. Entretanto inventam máquinas purificadoras do ar. Não?? :))

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!