quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Do que esta gente se foi lembrar!

Outro dos assuntos quentes desta "silly-season" (quentes? Num Verão tão fresquinho que faz lembrar o sueco? Que besta que eu sou a utilizar palavras fora do contexto...) foi o que está directamente relacionado com as viagens a França oferecidas pela Galp ao Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, que lhe permitiram ver os jogos de Portugal no Europeu à borliú. O facto de ter em mãos a análise de uma possível multa fiscal de 100 milhões de euros à petrolífera não constituiu impedimento na hora de aceitar o convite tão amavelmente feito.
Eu cá acho que o senhor fez bem. As pessoas é que tem de deixar de ser mazinhas e, sobretudo, deixarem de ver o Diabo em tudo. Vão dizer que isto foi uma tentativa de "amaciar o pelo" do senhor por parte da Galp para que ele perdoasse a multa, não? Pfff! Que parvoíce!
Que mais se lembrará esta gente de inventar? Que o Pinto da Costa corrompia árbitros com prostitutas e que utilizava o empresário do Rafa como intermediário? Que o Sócrates vivia naquele "T0" de Paris avaliado em 3 milhões de euros à conta do seu amigo Carlos Santos Silva sem nada lhe ter concedido enquanto exercia as funções de primeiro-ministro? Melhor! Se calhar, ainda vão dizer que o Miguel Relvas arranjou uma licenciatura na Universidade Lusófona sem sequer ter visto as trombas de um professor que fosse! Ou então, já que estamos numa de difamar, aproveitem também para dizer que o Hitler mandou "limpar o sarampo" a 6 milhões de judeus!
Ai, Ai... as pessoas quando querem lançar lama sobre os nomes dos outros são um perigo!

10 comentários:

  1. Tudo má linguas, não percebo este mundo!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mundo era um sítio tão mais bonito se não houvesse esta gente maldizente :P Beijinhos

      Eliminar
  2. Calúnias... cambada de invejosos é o que é :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a lei actuasse contra os caluniadores e difamadores, isto ganhava caminho, não era? :P

      Eliminar
  3. A má língua é terrível.
    Tudo gente honesta e temente a deus, aposto. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo gente escolhida a dedo por manter desde sempre uma conduta acima de qualquer suspeita :P

      Eliminar
  4. Como dizia a minha avó; deus nos livarai das más línguas. Amém Lol

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, eu não aprendi assim. Era "não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos do mal. Amen!" Que religião vem a ser a tua afinal? :P Beijinhos

      Eliminar
  5. Olha eu aprendi com eles: "venha tudo a nós.".. mas não vejo nada

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!