quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Aproveitem! O senhorio é um doce!

É uma notícia que há muito se aguardava e que é finalmente confirmada: o Palácio de Belém está agora disponível para arrendamento. Segundo o gabinete de comunicação da Presidência da República, o proprietário actual tomou a decisão com base no pouco tempo de ocupação registado e o arrendamento vem fazer face às despesas de manutenção do imóvel.
Segundo a mesma fonte, os interessados terão de aceitar uma cláusula contratual que prevê a salvaguarda do usufruto por parte do senhorio de um dos anexos do emblemático edifício, residência oficial do Presidente da República.
"Esse anexo está equipado com um saco-cama, onde o Senhor Presidente dormirá as suas três horas de sono diárias de que necessita. A única peça de mobiliário presente é uma estante do IKEA, que o próprio senhor Presidente montou e onde colocará os 32 livros que lerá durante o tempo que ali passar. Umas 4 horas por semana, no máximo. O último elemento que podemos encontrar no interior do anexo é um frigorífico. O senhor Presidente poderá lá encontrar500 gramas de fiambre da perna extra, para que possa confecionar as sandes para as suas refeições. O senhor Presidente não necessita de mais nada", concluíu o assessor de comunicação de Marcelo Rebelo de Sousa.
Especula-se onde fará Marcelo Rebelo de Sousa a sua higiene pessoal, uma vez que o anexo não possui casa-de-banho. Não tenho ainda (sublinhe-se o "ainda") como confirmar esta ideia, mas ouvi uns zunzuns acerca da forma como tomará banho. Com o Tejo a estender-se ali tão perto e com a experiência já adquirida em ocasiões anteriores, a próxima grande atracção turística lisboeta será a aparição mais ou menos frequente do popular Presidente a banhar-se nas águas do rio. Em pelota, com champô Johnson's Baby e gel de banho Sanex.

34 comentários:

  1. Primeiras!!! Finally!! E agora o que vou comentar???? Hum... Não acho que o MRS coma fiambre da perna já que é hipocondríaco (era para perceberes que sei muito sobre ele) e o do frango é melhor para a saúde ;)
    Mas estou interessada, quando souberes o preço do arrendamento, avisa o pessoal, moro bem pertinho, portanto, estou mesmo interessada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É hipocondríaco, mas também come! Não sabes tu que o homem só comia sandes de fiambre e bebia um Sumol durante a campanha eleitoral? Ah, pois é! Afinal, não sabes assim tanto! :P Não foi ao acaso que escolhi o fiambre, minha menina. Aqui trabalha-se com afinco :P
      Vou tentar estabelecer contacto com o gabinete de comunicação. Trago-te novidades dentro em demorado :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, deve ser idêntica àquela que se paga na Quinta da Fonte por um T0 cravejado de balas na parede :P

      Eliminar
  3. Só este blogue para me fazer rir. hehehhe

    Beijoos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só este? Bem, isso significa que andas a ler poucos blogs :P Obrigado :) Sempre simpática ;) Beijinhos

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. este novo presidente é como o novo papa, um inovador!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! No campo das viagens ininterruptas é cá de uma inovação... :P Beijinhos, miúda ;)

      Eliminar
  6. Grande Marcelo. Se as eleições fossem hoje, votava nele. Este meu gosto por pessoas descomplexadas e práticas, vem de certeza dos meus tempos de campismo selvagem, na Fonte da Telha, onde os banhos de água doce eram tomados num pequeno regato que brotava e caía, qual catarata do Iguaçu versão conta-gotas, num recanto escondido dos olhares alheios, a meio da Arriba Fóssil. Ao fim de duas semanas o cabelo era uma pasta onde não entrava pente, mas era a Natureza e não há vida como a do campo eheheheh.
    Uma coisa que me anda a fazer confusão há muitos anos, é essa treta do fiambre da perna extra. Nascido e criado na parvónia, entre bicheza de todas as raças, nunca na vida vi porcos com mais do que 4 pernas. Nem de muletas... eheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, que bela viagem pelos anos 70 que nos trouxeste :P
      Eu gosto de gente descomplexada e simples, mas também não é menos verdade que não aprecio exageros. Ao Marcelo falta-lhe perceber que já não é comentador do Jornal Nacional da TVI. Não deve pronunciar-se sobre tudo o que mexa, acho eu. Tem de compreender melhor as características do lugar que ocupa.
      Oh, não sabes que a Nobre tem uma ponte aérea que vai da sua fábrica até Chernobyl? É de lá que vêm os porcos com 7, 8 e até 12 pernas! :P

      Eliminar
    2. Nos anos 70 já não estava na província. Continuava entre porcos, porque estava na tropa, mas esses ainda tinham menos pernas. Nunca vi sargentos com três pernas... que chegassem ao chão.
      Quanto ao Marcelo, acho giro. É fora do vulgar e antes assim do que ser um trombalazanas como o Cavaco eheheh.
      É um homem do espetáculo e aposto que no fim do mandato tem lugar garantido no Circo Cardinali. eheheheheh

      Eliminar
    3. Bem, se os militares que te acompanharam viessem igualmente de Chernobyl, era mesmo um azar não dar de caras com um que tivesse as três pernas a chegar ao chão :P Abençoada sejas, radioactividade :P
      O Marcelo tem o lugar garantido no circo depois do final do mandato, sim, mas só do segundo. Sim, porque só depois desse é que sai de lá. A não ser que tenha um acto ainda mais tresloucado que os habituais, tipo desatar aos tiros nos jardins do Palácio ou assim :P

      Eliminar
  7. Ainda bem que o rio Tejo não tem lagostins como um outro rio que eu conheço, senão, na hora da banhoca lá vinham eles trincar-lhe os joelhos eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso Zé tirou-me as palavras da boca. Ou as teclas dos dedos :P Acho que íamos ter um Presidente diminuído na sua virilidade :P

      Eliminar
  8. Estou tentada a ir para lá ;)
    Com jeitinho, ainda convida quem estiver a passar para ir dar um mergulho com ele ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomar banho com o Marcelo em pelota? Hum... pois, já tinha poucas dúvidas sobre a tua falta de gosto, mas agora dissipei-as todas :P

      Eliminar
    2. Não tinha que ser, propriamente, em pelota :o sou uma pessoa cheia de bom gosto!

      Eliminar
  9. r: Quem disse que não? Encontrei-o tão bem que já ia com a loja memorizada desde o ano passado :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, apanhava-lo antes de começar a sessão de strip-tease e pedias uma selfy, não? :P Isto revela o teu pudor :P
      Encontraste? Curiosidade minha: usa-los diariamente? Assim como quem usa verniz para as unhas? :P

      Eliminar
    2. Revela o meu respeito perante uma pessoa que o merece (pumba, vai buscar ahahah)
      Claro! Aqueles dedais não são para serem utilizados :p

      Eliminar
    3. Agora estiveste bem! Tiro o meu chapéu a essa afirmação... enquanto o Marcelo tira outras peças de roupa :P
      Ah, estás apostada em abrir o Museu do Dedal, portanto :P

      Eliminar
    4. Estou sempre bem ;) cada um tira o que pode ahahahah
      É quase isso :p

      Eliminar
  10. R: não, ainda não ando lá :p já cabei o curso há 5 anos :p mas era bem bom! Vida boa aquela...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elah! Esta resposta é feita a comentário de há dois meses. Isso é que é fazer rewind, hã? :P Beijinhos

      Eliminar
  11. Isto é sempre a render, assim é que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que é sempre a render, Maria? O Palácio de Belém ou a minha criatividade? :P
      Citando Floribella, «estou um pouco confuso». :P

      Eliminar
  12. Epah, isto é algo a considerar definitivamente! Um saco cama é tentador =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o senhor Presidente não me desmente. Lá anda ele pela Bulgária :P Beijinhos

      Eliminar
  13. r: Depende das circunstâncias ;)
    Muito obrigada! (mas achei que não me ias tecer mais algum elogio ahahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás sempre bem... Hum, já tiveste frases mais felizes :P
      Pois, eu cá tiro o que posso. Ninguém quereria ver-me em tanga leopardo :P
      Eu disse isso, mas o dia até me correu bem e resolvi abrir uma excepção. Uma pessoa sente-se logo bem disposta quando sai de casa e pisa cocó de cão que, pelo tamanho da "obra", devia ser um pequeno São Bernardo :P

      Eliminar
  14. há aqueles penicos das crianças n serve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para dar banho ao Marcelo? Tu respeita o senhor Presidente, hã? :P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!