quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ah, eu é que ando a dormir...

Confesso, sou um bocado desligado destas coisas de selecções nacionais de futebol e dos grandes eventos desportivos em que participam. No entanto, tenho acesso a televisão, rádio, Internet e, volta e meia, ao Borda d'Água. Por isso, ouço com insistência dizer-se que temos o melhor jogador do mundo, que o melhor futebolista da actualidade é português e coisas deste tipo.
Apesar de estar minimamente bem informado em relação ao que se vai passando no geral, pouco sei da Selecção. Ajudem-me os que se interessam mais por ela do que eu: há quanto tempo é que o Messi se naturalizou português?

4 comentários:

  1. O Ronaldo cria, em nós portugueses, sentimentos de ódio e revolta com uma facilidade e rapidez... até já escrevi sobre isso, mas é nosso, vá e nesse aspeto não poder ser melhor que o Messi!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, nosso não, que eu não o quero cá na família. Ainda se abancava aqui a comer (que não deve ser assim tão pouco) e roubava o verniz à minha mãe. Na, na! Não quero cá misturas :P

      Eliminar
  2. Depreendo que o engano na nacionalidade do dito cujo, tem origem as recentes idas do Messi a tribunal, por incumprimentos fiscais.
    Calma, não é só em Portugal que há corrupção e fuga aos impostos. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Messi é tudo em grande: grande na arte de bem jogar, grande na arte de bem gamar! Bem, tudo não. Em altura não é grande, não. :P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!