Confesso, sou um bocado desligado destas coisas de selecções nacionais de futebol e dos grandes eventos desportivos em que participam. No entanto, tenho acesso a televisão, rádio, Internet e, volta e meia, ao Borda d'Água. Por isso, ouço com insistência dizer-se que temos o melhor jogador do mundo, que o melhor futebolista da actualidade é português e coisas deste tipo.
Apesar de estar minimamente bem informado em relação ao que se vai passando no geral, pouco sei da Selecção. Ajudem-me os que se interessam mais por ela do que eu: há quanto tempo é que o Messi se naturalizou português?
Cavalos aos tiros, homens aos coices, anões pernaltas e gigantes atarracados. Sem filtro, sem juízo, muita parvoíce e pouca graça. Aqui ninguém vem ao engano!
O Ronaldo cria, em nós portugueses, sentimentos de ódio e revolta com uma facilidade e rapidez... até já escrevi sobre isso, mas é nosso, vá e nesse aspeto não poder ser melhor que o Messi!!
ResponderEliminarAi, nosso não, que eu não o quero cá na família. Ainda se abancava aqui a comer (que não deve ser assim tão pouco) e roubava o verniz à minha mãe. Na, na! Não quero cá misturas :P
EliminarDepreendo que o engano na nacionalidade do dito cujo, tem origem as recentes idas do Messi a tribunal, por incumprimentos fiscais.
ResponderEliminarCalma, não é só em Portugal que há corrupção e fuga aos impostos. eheheheh
Com o Messi é tudo em grande: grande na arte de bem jogar, grande na arte de bem gamar! Bem, tudo não. Em altura não é grande, não. :P
Eliminar