domingo, 12 de junho de 2016

Há coisas tão mais interessantes...

Então e o Europeu? Como é que tem corrido? Bom, do que tenho podido constatar, os embates têm-se pautado pelo equilíbrio. Vamos lá fazer o balanço do que se passou até à data.
Inglaterra - Rússia
Doze ingleses com a cabeça rachada, três com menos 6 dentes e outros sete com um ou mesmo os dois olhos à Belenenses. Quatro russos manetas, quinze de nariz à banda e ainda se regista o ferimento de um francês desajeitado que tropeçou numa pedra da calçada, bateu com os queixos no chão e ficou com as beiças mais trongas que as da Manuela Moura Guedes. Teve vergonha de dizer que é um trapalhão, afirmou ter levado com um petardo nos dentes e assim entrou para a estatística dos aleijados.
Irlanda do Norte - Polónia
Dois norte-irlandeses esmurrados na pança, que fizeram de repuxo de cerveja durante três quartos de hora. Um polaco urinado pelas pernas abaixo de tanto rir depois de ver um polícia barrigudo e de bigode (estão por todo o lado) a perder o cacetete de vista quando tentava acertar-lhe com ele naquele lombo de boi charolês.
Hã?! Os jogos? Ah, isso não me interessa para nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!