quinta-feira, 30 de junho de 2016

Devolve o que não é teu!

Psst, psst! Cheguem aqui! Tenho uma fresquinha, fresquinha, fresquinha! E só eu é que sei! Vi na CM TV, por isso...
Diz que o amigo Relvas viu o Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa declarar o seu grau de licenciatura em Ciências Políticas, atribuído pela Universidade Lusófona, como nulo.
Pois é, pois é, Miguel. No fundo, acaba por ser condizente com a nulidade que você foi enquanto governante. No fundo, o TAF limitou-se a confirmar o que toda a gente já tinha visto. E veja lá o quão convicta foi a sua demonstração de zerice à esquerda que até a justiça portuguesa, tantas vezes apelidada de cega, conseguiu ver!

6 comentários:

  1. Também vi, também vi! É bem feita, se bem que para pessoas daquele calibre, isto não deve ser vergonha nenhuma, são mentes que funcionam com outros princípios, estes: $$$$$$. "Assim comássim", ainda está todo contente por falarem nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver a coisa por um prisma para o qual ainda não me tinha virado: o da satisfação pessoal. Tendo em conta que este trafu... perdão!, que este moço anda um tanto ou quanto, desaparecido, até é capaz de lhe convir este súbito regresso ao protagonismo. E alguém vai dizer-lhe assim: ó Miguel, mas tu estás nas bocas do mundo porque és um chico-esperto com cabeça de burro, que nem habilidade para forjar uma licenciatura teve. O Miguelito, com aquele ar de bonacheirão apatetado por aquele sorriso de bananica que tão bem o caracteriza, vai responder: Óscar Wilde dizia «falem bem ou mal de mim, mas falem«. E é isto, minha menina, é a política que temos no nosso burgo!

      Eliminar
    2. Pois é, como diz o povo, vergonha não é roubar: vergonha é ser apanhado. eheheh

      Eliminar
    3. E é o povo, com a sua imensa sabedoria, que vai dando as dicas a esta malandragem. Se não fosse apanhado, era tranquilo. Assim, rouba-lhe esta noite de sono, mas amanhã já está pronto para outra! LOL

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É aqui a baiuca do menino a difundir as grandes notícias que colocam Portugal nas bocas do mundo, mas em mau! :P Beijinhos

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!