quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sempre solidário com quem sofre

Sou maluco por nomes esquisitos. Já aqui falei no Albano Jerónimo como um exemplo de um rapaz que ia longe no mundo da representação não fosse a traição no Cartão de Cidadão (ou de Cidadania? Esclareça-me, prima Catarina Martins!). Pois bem, hoje, ao assistir ao The Big Picture, constatei que há quem esteja ainda pior servido. Ora reparem nesta conversa do apresentador, o Pacheco, com a concorrente:
- Sara Soá... Um nome invulgar. Que origem tem?
- Italiana. E misturado com o nome alentejano torna-se ainda mais invulgar...
- Ah, sim? Qual é o seu nome completo?
- Sara... Rita... Pé-Curto... Soá.
Sara Rita já é coisa para uma pessoa soltar uma pinguinha nas cuecas de tanto rir, mas Pé-Curto Soá... Bem, mais vale um pé curto a soá do que um pé grande. O cheiro a chulé seria bem mais intenso de uma sapatola tamanho 46 do que será de um pé de princesa tamanho 37.
Fraquinha? Vamos tentar outra...
Mais vale um pé curto no soá do que um pé grande. Ocupa menos espaço...
Ok, amanhã tento novamente. A inspiração deve ter-me fugido para os pés. Pareço o Nilton!

5 comentários:

  1. Acho que é hoje que morro de tanto rir. AHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso se verifique o óbito, desde já descarto responsabilidades. O nome não é meu e, por essa razão, não poderão ser-me imputadas culpas por consequências em terceiros :P Bem-vinda! Beijinhos

      Eliminar
  2. Que nome... pior que isso só Leandro ou Leonardo :p. Sabes que já fui selecionada na resposta da app no The Big Picture? Pois, não sabias!! Agora tens outro nível de respeito, ah pois é!! Bem, mas o rapaz (parvo) perdeu tudo buahhhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou Asdrúbal Perna-Caneja :P
      Sério? Estamos perante uma celebridade? Uma celebridade que continua à espera que a sorte lhe dê 250€, note-se :P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!