quarta-feira, 4 de maio de 2016

Abafa-te, filho! Está calor!

Às vezes tenho dúvidas se os sintomas que sinto são fruto do meu estado gripal ou não passam simplesmente de mais uma prova irrefutável de que não bato bem da marmita. Sabem porquê? Porque estiveram 30 graus no dia de ontem, a receita vai repetir-se no dia de hoje e eu ando encasacado como se fosse partir para a Gronelândia já daqui a duas horas. Mais: a minha cama não está completa sem um cobertor normal, outro eléctrico e um edredon (edredon ou edredão?, camion ou camião, boion ou boião, bidon ou bidão?).
Eu sei que é grave, mas contenham-se. Eu vou para o Júlio de Matos pelo próprio pé... quando conseguir despir os casacos todos! Sim, vou todo nu. Assim garanto a melhor suite que lá têm!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!