Então diz que vai para aí uma polémica pegada por causa do cabelo da Mariza? Sim, sim, uma seguidora do Facebook (a magia das redes sociais na criação de sururus é impressionante) apeteceu-lhe embirrar com a cabeça de isqueiro da fadista.
Primeira coisa: quem se lembrou de a criticar agora tem andado hibernado desde o início da carreira da mulher. Filha, não sei em que planeta habita, mas a Mariza deve ter o cabelo assim desde que tropeçou, ainda em criança, numa pedra e caiu de cabeça dentro de um balde de tinta de quem estava a dar a segunda demão na fachada da Casa Amarela, em Vila do Conde. Sim, a rapariga sempre foi muito viajada.
Segunda coisa: há alvos bem mais apetecíveis. Filha (reparem como gosto de manter a proximidade paternal), se queres embirrar com alguém pela cor capilar, Atira-te ao Pedro Miguel Ramos (que é feito de si?) e à Wanda Stuart. Azulinho platinado até rebenta globos oculares.
Terceira coisa: quando eu for famoso também vens embirrar comigo se me apetecer andar com o cabelo vermelho, as sobrancelhas brancas (de farinha, claro) e as unhas de rosa-choque? Hum, pensando bem, sou capaz de nunca chegar a celebridade com estas ideias de look... digamos... alternativo-rabicho
Sem comentários:
Enviar um comentário
Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!