sábado, 21 de maio de 2016

Um dia a casa vem abaixo

O dia em que tive vontade de pegar fogo ao computador e todos os seus apêndices. Foi hoje. Não há Internet? Não há problema, restaura-se o sistema
 Não havia problema, pois não? Não! Só ficaste sem o Microsoft Office... e sem o antivírus... e sem o Chrome... e sem o raio que parta esta merda toda!
Ah, mas ficaste com os documentos todos! Fixe, pá! O português tem sempre sorte! Partiu uma perna? Podia ter partido duas ou, azar dos azares, ser homem e ter partido as três, sendo que a terceira já só lhe servia para fazer xixi.
Sou um homem feliz neste momento. Tenho o Internet Explorer e ando à procura de repor os programas que perdi. Se me virem com a boca à banda nos próximos tempos, não fiquem admirados. Foi mesmo um AVC ou, como se diz na minha terra, uma "trombosa". Depois vou na "embulança" para o hospital...

4 comentários:

  1. Ainda há pouco tempo andei com a cabeça num oito para formatar o meu pc. Toca a todos! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, mas eu formatava o teu computador na boa. Fazer o mesmo ao meu é que já não me agrada :P

      Eliminar
  2. lolololol, quem tem trombosas tem que ir de embulança, já se sabe. Já recuperaste tudo, espero...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro! Para se ser atendido pelo "médeco" :P
      Oh, houve coisas que se perderam para sempre. Coisas escandalosas, só para que saibas :P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!