quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Vozes materializadas

Preciso da vossa ajuda. Não é a melhor forma de começar um post, mas a urgência justifica toda e qualquer acção que possa ser interpretada como má educação. Oiçam isto, se fazem favor. Não voltem aqui sem tirarem as vossas conclusões imediatas do que compõe a parte audível do anúncio. Demorem o tempo que for necessário para elaborar a vossa análise concisa e bem fundamentada porque ela poderá ser de grande importância num futuro próximo. Vá, vão lá. Eu espero.
Já está? Muito bem. Digam-me lá então: fui só eu que senti o cu fortemente apalpado pela voz deste jagunço? Fui só eu que vi uma grande mão a dirigir-se a mim quando o meu cérebro assimilou este tom de voz insinuante e extremamente porcalhão? Fui só eu que achei que este taradão estava capaz de pôr a marchar tudo o que lhe aparecesse à frente, incluindo idosas desdentadas, homens entravados e preguiças da Amazónia com displasia de anca?
Se estiverem de acordo, estou em condições de avançar para a fundação de uma associação que defenda os direitos das pessoas lesadas por este tipo de anúncios badalhocos. Chamar-lhe-emos AVESPA, a Associação dos Violentados, Estrafegados e Sodomizados pela Publicidade Abusadora! Temos de nos defender deste perigo para a sociedade que representam os voz-off que se esticam mais que o metro e AVESPA é a solução. Quem estiver de acordo que enrole o punho e saque um cavalo!

14 comentários:

  1. Nossa, quanta sensibilidade! Isso é tudo medo? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, senhora. É mesmo bom senso. Pôr um gajo a dizer coisas naquele tom, mesmo que seja só: "Eu sou a Madre Teresa de Calcutá", não é boa ideia =P

      Eliminar
  2. A mim chamou-me mais a atenção o "bate-colhões" que o "artista" deu. Mas isso sou eu que tenho uma mente mais porca do que o "voz-off" do anúncio eheheh

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADA PELOS PESADELOS GRATUITOS.

    ResponderEliminar
  4. Caro Lápisamigo

    CONTINHO DE NATAL

    Os Magos e o Menino


    Cá está ele o prometido continho de Natal que tenta ser iconoclasta e divertido q.b. Sai hoje na NOSSA TRAVESSA. Oxalá não achem muito exagerado… e comentem… E divulguem. Obrigado.
    Um bom Natal e o melhor Ano Novo para todas e todos

    Qjs & abçs do Henrique, o Leãozão


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá iremos, amigo Henrique. Vamos lá ver se mereces a visita do Pai Natal =P Abraço!

      Eliminar
  5. Ahahah, antes da voz, reparei que o Capitão Aquafresh é gay!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te fies nas aparências, Marta. Isto é menino para levar tudo a eito! Deve ser multifacetado =P

      Eliminar
  6. Já me consigo rir do Capitão Aquafresh :p

    ResponderEliminar
  7. ahahah... um pouco duvidoso, aquele "yeaaaaah" no fim é até assustador ;). Onde posso assinar a petição dos AVESPA? Manda link, k?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvidoso? Para mim não é nada duvidoso! Aliás, aquilo até nem deixa margens para dúvidas nenhumas: é javardão mesmo! =P
      Uh, ainda estou a elaborar os estatutos da associação... Sim, é isso. Olha, depois falamos. Tenho ali cenas para fazer! =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!