terça-feira, 5 de julho de 2016

Tenham medo!

Há uma triste notícia a dar sobre Charles Aznavour. Não, não morreu. Isso seria normal. É muito pior...
O franco-arménio, de 92 anos, vem dar um concerto ao MEO Arena, naquilo que a "brigada do reumático" pode ter como mais aproximado da concentração motard de Faro.
Só espero que a organização não se esqueça de uns quantos pormenores: a permissão de entrada aos espectadores portadores de bengala, andarilho e outros auxiliares de locomoção, assim como deverá ser autorizado o estacionamento de "papa-reformas" a menos de 20 metros do recinto. Igualmente importante será a colocação de casas-de-banho no meio da plateia. Umas mil e quinhentas, para evitar o acumular de filas e consequentes "descargas antes da chegada ao porto". É chato, incómodo e o cheiro pode ser tão nauseabundo que as suiniculturas receberão uma nova denominação: o Paraíso.
Sem estas condições reunidas, antevejo um flop de bilheteira. Se a isto somarmos o facto do espectáculo estar previsto para 10 de Dezembro e dele não constar um número de malabarismo com a prótese dentária proporcionado pelo cantor, então a probabilidade de ninguém comparecer é muito elevada. É que a geração rebelde de 1920 não está para apanhar pneumonias assim a troco de nada.
Patrocinadores oficiais do evento e deste post: Voltaren Emulgel, Lindor e Corega.

8 comentários:

  1. O cheiro não pode ser pior do que o do cantor já em avançado estado de decomposição. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ish, como é que eu não me lembrei disso? Aqui está a prova que duas cabeças pensam melhor que uma. E não me refiro às duas que possuo :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. 92! Nem mais, nem menos! Eu brinco com a situação porque aqui não pode ser de outra forma, mas que é de espantar a longevidade do senhor, isso é!

      Eliminar
  3. Não consigo parar de rir, já comento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passou? Já respirou fundo, menina? Vá, controle-se, controle-se. Senão, ofereço-te um bilhete com meet and greet! :P

      Eliminar
  4. Mas olha que com essa idade, o homem está quase um Alice Cooper ou vice -versa..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acho que nenhum dos dois pode rir-se das peles penduradas do outro :P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!