segunda-feira, 18 de julho de 2016

É o que dá ter pena!

Então e aquele rebuliço que vai para os lados do Bósforo? A coisa está assanhada, hã? Uma tentativa de golpe de Estado (ou suposta tentativa) à boa maneira dos países da África Central e Austral, mas na quase Europa. E o que é a quase Europa? É onde se situa a Turquia, claro. Tanto em termos geográficos como sociais, diga-se de passagem.
Mas não nos dispersemos do cerne da questão. Quero enviar uma mensagem a partir da minha baiuca direitinha para o faustoso gabinete de Tayyip Erdoğan. É o seguinte: Presidente, aquiete-se! Não é preciso isso tudo! Nem mandar prender essa gente toda, nem reintroduzir a pena de morte aí na sua terra. Aquilo foi só um protesto algo exaltado de um grupo de pessoas que já antevê o regresso de Ricardo Quaresma ao país. É que já ninguém aguenta olhar para aquele penteado, por Deus! Perdão, por Alá!

6 comentários:

  1. Aquiete-se que o lápis vai a caminho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai, vai! É país onde não me apanham nem com a promessa de um harém! :P

      Eliminar
  2. O que estamos a assistir é a "noite das facas longas" versão Sr. Merdogan. eheheh
    Os turcos são bons é para fazer toalhas de bidé. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merdogan é muito bom! LOL O gajo é fino! Aos poucos e poucos vai aumentado o poder que tem e qualquer dia aquilo parece a Arábia Saudita, mesmo aqui às nossas portas.

      Eliminar
  3. Segundo as tuas palavras, baterei entao o recorde olimpico das tags é isso? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a paciência que tens para responder àquelas perguntas todas, mereces claramente uma distinção. Aproveita agora que o Marcelo anda louco a distribui-las e ainda és ordenada comendadora! :P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!