domingo, 3 de julho de 2016

olha o mil fresquinho!

Este post só existe porque eu não tenho mais nada para fazer e também porque o que realmente não tem interesse nenhum é demasiado valorizado neste blog.
Chegámos às 1000 visualizações. Não é bom, não é mau, é o que é. Durante estes meses de actividade, vieram aqui mil pessoas ver o que escrevo. Mil pessoas ou apenas dez a quem prometi uma voltinha na roda gigante da Feira Popular (nabos, ainda acredita que ela lá está!) caso viessem cá de vez em quando para contribuir para a estatística. Fica a dúvida para vossa reflexão.
Vá, se calhar não foram só os subornados papalvos. Deve haver mais gente a botar os olhos nisto. Seja como for, sendo muita ou pouca, há malta maluca a vir aqui. Sim, não podem jogar com o baralho todo nem ter os seis alqueires bem medidos se vêm para aqui à procura de alguma coisa que preste ou faça sentido. De um maluco encartado como eu o que se esperava? Rosas em forma de prosa e caviar em versos, não? E,, já agora, o que vos diferencia de mim? A consciência. Eu sou maluco e sei disso. Vocês são malucos e não sabem. Por isso, peçam-me o contacto do meu psiquiatra que eu não dou! Depois vocês iam lá, curavam-se e eu ficava sem visitas, querem ver? Devem ser mas é malucos.
Estão espantados por ainda não ter agradecido? É claro que não agradeço! Depois punham-se para aí: «ah, e não pagas nada? E não pagas nada?» Pois não pago! Vocês são gulosos e o orçamento desta baiuca só chega para uma grade de Super Bock e nem um camião de seis rodados cheio delas vos matava a sede, seus cevadodependentes!
E assim se deve explicar este número. Bêbados de um lado, malucos do outro, subornados com falsas expectactivas ao meio. Belo público, hã? O sonho de qualquer blogger! E ainda devem existir aqueles que reúnem as três "qualidades": malucos, bêbados e apanhados do clima. Criaturas maravilhosas, essas!
De qualquer das formas, temos que valorizar o que há e eu mando-vos um grande... um grande... epá, vou lá agora dar beijos a gajos a cheirar a cerveja e a chalupas? «Tá quieto, ó Nélson!

12 comentários:

  1. Por acaso, depois de ler o post, fui ver o meu e só no último mês tive 2477 visualizações. Pronto, se calhar praí metade são minhas. Eu sou um verdadeiro "Narciso" e quando não tenho que fazer - que é sempre - venho apreciar a minha obra. lol
    E podes "alimpar" a baba dos queixos, porque daqui não bebes nada. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei, sei! Mas não quero ligar essa coisa. Depois o meu ego fica mais pequeno que o meu dedo grande do pé esquerdo e eu não quero!
      Estás a parabenizar-me? Hum... cheira-me que me vais pedir um prato de tremoços. Bem, para isso ainda dá, vá! :P Obrigado! :D
      As surpresas vão continuar. Quando chegar aos 2 mil vou fazer um strip-tease em directo com a webcam desligada! Está prometido!
      P.S.: E esta de trocar as respostas? Já tinham visto nalgum blog? Original! :P

      Eliminar
  2. Sabes que podes gerir a monitorização das tuas visualizações, não sabes?! Pois, bem me parecia que não... Muahahaha
    Agora a sério, parabéns pah, vir aqui tem sido uma surpresa, mas só às vezes, hã!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tendes vergonha de dizer que vais ao blog só para teres visualizações e assim ver se caças um patrocínio qualquer, tipo blogger fashion? :P
      Eu sou muita canininho, pá! Uma pessoa está a construir um nome assim do nadex. Mas descansa! Quando eu tiver assim 50.000 visualizações vou lembrar-me desta pequena provocação! :P

      Eliminar
    2. E agora onde respondo? Entrei em crash, tipo as máquinas das salas de jogos dos anos 90, e não sei o que fazer... Oh pronto, respondo no meu comentário: muito original, tipo, mesmo! Estavas a dormir, certo?! :p

      Eliminar
    3. Tu chegas lá depressa, és uma rapariga desenrascada :P Não era crash, filha. Era tilt! Quando nós dávamos uma ancada com mais força para evitar que a bola fosse para onde nós não queríamos :P Bons tempos... Agora só jogo Angry Birds! :P
      Eu ando sempre a dormir. Tu é que ainda não notaste! :P

      Eliminar
    4. Tilt... crash... potatoes... potatoes

      (mas era tilt que queria dizer, sim e não me lembrei, bolas!!)

      Eliminar
    5. Ou penaurs, ou peanurs! :P Sou bom a perceber o que as pessoas querem realmente dizer... às vezes! :P

      Eliminar
  3. Ora então, que venham mais 1000 visualizações e que eu contribua para elas! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estou a contar com a tua visita diária e consequentes 200 refreshes de páginas :P Beijinhos. Volte sempre. Não precisas de bater. A chave está sempre na porta :P

      Eliminar
  4. Então parabéns atrasadérrimos (gosto desta palavra, é fine), que venham muitas mais e rapidamente :) Agora que te descobri não te largo (como já deves ter reparado) e andava eu aqui à procura do post da minha homónima quando me deparei com esta tua celebração, se assim me permites que lhe chame, por isso não podia deixar de te congratular. Hoje já não te chateio mais, tenho mais dias pela frente para o fazer xD Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! =D Atrasadérrimos é fino, mas fino! Noto que a menina frequentou aulas de etiqueta =P Mas já que estamos numa de parabenizações e congratulações, podes fazê-lo também pelas duas mil, três mil, quatro mil, cinco mil, seis mil, sete mil, oito mi e as quase nove mil visualizações que este blog já tem =P Oh, chatear... Que toda a gente que me chateia fosse dessa forma =P Fico contente por ter cá tão ilustre personalidade dos blogs =) Olha, já passaste pelo post da tua homónima sem dares conta. Eu podia ter evitado, mas queria que desses uma vista de olhos por isto tudo. Simply clever =P Está aqui: http://contrachatosnaohamedicamentos.blogspot.pt/2016/09/versoes-oficiais-e-verdadeiros.html Beijinhos e enjoy it ;)

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!