quarta-feira, 13 de julho de 2016

Há mais vida para além da bola

Isto podia ser uma conversa de café num destes dias. Calorzinho, umas "minis" valentes já viradas e um prato de perceves. Queriam caracóis? Comprassem, ora! Aqui ainda mando eu!
- "Atão", andam para aí a dizer que Portugal vai ser sancionado?
- Quê?! Sancionado? Mas como?? O Euro não acabou já
- Epá, "nã" sei! Ouvi dizer, "nã" percebi bem!
- "Atão" mas vão repetir a final ou quê?! Vão gamar-nos a taça?! Epá, eu sabia que esta merda de termos jogado com um espantalho e ter sido ele a marcar o golo da vitória ainda nos ia trazer problemas! Foi tão bom que vi logo que não podia ser verdade!

17 comentários:

  1. Eu já não posso mais ouvir falar mais do europeu xD estou feliz que Portugal tenha ganho, sim senhor, mas por amor de Deus, eu não ganhei nada só por isso!!! Os jornais parece que já nem conteúdo, há 3 dias que as manchetes são sempre as mesmas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está um bocadinho para o enjoativo, não está? Parece aqueles bolos cheios de açúcar. Nós começamos a comer, percebemos que aquilo vai dar mau resultado, tentamos continuar a comer, mas acabamos perto do vómito. Está quase :P

      Eliminar
  2. Se o Platini ainda fosse o dono daquilo tudo (UEFA), era bem capaz de mudar as regras e quem tivesse dois empates seguidos, era excluído. :)

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAH, é verdade, ficámos banhados no manto da vitória do Europeu (SOMOS CAMPEÕES!!) e já mais nada faz sentido sem ser sobre esse assunto, e muito menos se for a perder como é o caso das possíveis e mais que esperadas sanções.
    Ah e eu prefiro amendoins, pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos na fase do "está um vulcão a formar-se no teu quintal! Vai lá ver! Vulcão? Que é isso? Somos campeões!" :P Mas é bom que a malta ponha o botão "party" no off. Há muita coisa a acontecer e as pessoas não estão a dar a devida importância.
      Não! Nada de amendoins! Sementes de abóbora, retiradas do meu Bioactivia! E já gozas! :P

      Eliminar
  4. Não gosto de perceves nem caracois xD Que se arranja mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti, e só para ti, temos kunami, funimi, katuki e maracaté! agrada? :P

      Eliminar
    2. Não deixa lá essa preocupação toda com o meu bem estar :)

      Eliminar
  5. Farta, agora acordar para a vida é que não. Bolas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como o despertar para a realidade pode ser doloroso, não é? O melhor mesmo é continuarmos todos em estado futebolístico-comatoso! :P

      Eliminar
  6. Respostas
    1. A sério? Não é neste departamento. Ao fundo do corredor, porta à direita. :P Bem-vinda! ;)

      Eliminar
  7. Muito se falou mal do Éder e ele só veio calar meio mundo! É que é bom que se tenha noção que foi ele que afinal garantiu o tão aclamado título de campeões à nossa seleção!

    R: 2016 parece que vai ser o ano do desporto para Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta e meia, aparecem estes heróis improváveis. Isso não significa que se tornem Eusébios da actualidade. A carreira do Éder tem sido mediana até agora e assim vai continuar, porque ele está a dever uma fortuna ao jeito para jogar à bola. Mas sim, teve mérito naquele lance e vai ser recordado para sempre por isso.
      Sim, 2016 parece destinado a ser o grande ano do desporto em Portugal. Assim pudesse ser noutras áreas também.

      Eliminar
  8. É celebrar e esquecer as contrariedades! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é com as contrariedades que temos de lidar, não é? Ninguém vai ao banco com uma parga de meses de empréstimo por pagar dizer: olhe, não pago mais porque somos campeões europeus, pá! :P Beijinhos

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!