quarta-feira, 27 de julho de 2016

Desporto saudável? Só se quiser ser transsexual!

Sabem qual é o desporto mais perigoso para a integridade física masculina? Hã? O boxe? Isso é para meninos! Não, não, não! Também não é o futebol americano. Mais uma tentativa? Errado, também não é o chinquilho praticado por bêbados, mas está perto! Desistem? Ok, ok! O grande mestre vai revelar. Segurem-se bem, pois levar com o bafo da minha inteligência pode ser atordoante.
É a canoagem, pá! Ora vejam a designação de algumas das variantes da modalidade: K1, K2 e, o terror dos terrores masculinos, o "serial cutter" dos kayaks, K4! Quem não se mete nisso sou eu! Isto faz-me tanta falta para continuar a fazer xixi de pé!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Antes assim e continuar com tudo no sítio do que armar-me em cowboy e ficar "perneta" :P

      Eliminar
  2. É só para fazer xixi de pé que usas "isso"?
    Tás fraquinho. eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não! Por quem me tomas? Uso também como cana de pesca e, volta e meia, sou requisitado para sinalizador de tráfego aéreo :P

      Eliminar
  3. LOLOL, opah, realmente nunca tinha pensado nas coisas por esse prisma.. Deixem a canoagem e dediquem-se a outras coisas então =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de nunca teres visto as coisas por esse lado pode indiciar que eu sofro de um grave distúrbio mental :P Beijinhos!

      Eliminar
  4. ciclismo...esse sim é que não para meninos pá...usas como cana de pesca??? LOL deves...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais ciclismo! É mesmo como te digo! Canoagem! :P
      Cana de pesca, pois sim! Cada um faz daquilo que tem o que quer! :P

      Eliminar
  5. Discordo em absoluto e tenho como provar com este post que li há uns tempos e me recordei imediatamente quando li o teu. Mostro-te a seguir e desculpa desde já não aparecer uma, sei lá.... estou a pensar... espera.... uma Florence Welch ou Lana Del Rey, sei lá, por exemplo ... aqui vai: http://agaffeeasavenidas.blogs.sapo.pt/a-gaffe-canoista-577315?thread=2302499#t2302499

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, aquele deve competir em C1. Senão, já não se apresentava assim :P
      Uma Florence Welch ou uma Elizabeth Grant, sim, eram merecedoras de entrar neste ecrã de PC :P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!