segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vai lá buscar o presunto, pá!

Há questões da vida humana que me encanitam e para as quais dificilmente vou encontrar resposta até ao final dos meus dias. Estas são algumas delas: o Benfica é campeão, um gajo vai para o Marquês fazer a festa e, às páginas tantas, olha para o alto da estátua e vê uma alma danada no topo a vestir o "manto sagrado" ao gadelhudo. Isto acontece todos os anos!
Primeira questão: como é que aquele gajo trepou ali para cima sem que lhe esbarrasse um pé e ele batesse com os mata-ratos no chão?
Segunda questão: como é que aquele demónio vai descer dali sem esfarelar os cornos cá em baixo?
Terceira questão: quantos penalties tem de mandar uma pessoa abaixo para arranjar tomates para se armar em alpinista da grande urbe?
Quarta questão: que cenas anda aquele bicho a fumar para ver um presunto lá em cima? Sim, só pode ser essa a motivação para arriscar o cabedal daquela maneira!
Nunca vou conseguir encontrar explicação para estes dramas da vida de um campeão, mas que importa isso agora? Nada! Tenho os tímpanos a zunir por causa dos petardos e os pulmões cheios de fumo à conta das tochas, mas o que conta isso? Zerinho!? E o Benfica é campeão, e o Benfica é campeão, e o Benfica é campeããããoooo, ooooh, oooooooohhhhh!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!