quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mariza vai ser patrocinada pelo Restaurador Olex

Então diz que vai para aí uma polémica pegada por causa do cabelo da Mariza? Sim, sim, uma seguidora do Facebook (a magia das redes sociais na criação de sururus é impressionante) apeteceu-lhe embirrar com a cabeça de isqueiro da fadista.
Primeira coisa: quem se lembrou de a criticar agora tem andado hibernado desde o início da carreira da mulher. Filha, não sei em que planeta habita, mas a Mariza deve ter o cabelo assim desde que tropeçou, ainda em criança, numa pedra e caiu de cabeça dentro de um balde de tinta de quem estava a dar a segunda demão na fachada da Casa Amarela, em Vila do Conde. Sim, a rapariga sempre foi muito viajada.
Segunda coisa: há alvos bem mais apetecíveis. Filha (reparem como gosto de manter a proximidade paternal), se queres embirrar com alguém pela cor capilar, Atira-te ao Pedro Miguel Ramos (que é feito de si?) e à Wanda Stuart. Azulinho platinado até rebenta globos oculares.
Terceira coisa: quando eu for famoso também vens embirrar comigo se me apetecer andar com o cabelo vermelho, as sobrancelhas brancas (de farinha, claro) e as unhas de rosa-choque? Hum, pensando bem, sou capaz de nunca chegar a celebridade com estas ideias de look... digamos... alternativo-rabicho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!