sexta-feira, 6 de maio de 2016

Isso é que era bagaço!

Os jogadores de futebol sempre gostaram de ser inovadores no que toca à imagem. Ele já foi fitas no cabelo, ele já foi ligaduras nos pulsos e nos tornozelos (só para o style e não por mazelas físicas), ele já foi penteados estapafúrdios de fazer inveja à Inês Castel-Branco e ele agora é uma bota de cada cor. Uma verde-alface e outra cor-de-laranja, uma azul-petróleo e outra cor-de-rosa, uma amarelo-tomate e outra vermelho-cueca...
Não sei qual pode ser a próxima tendência, mas tenho uma sugestão: ao nível da dentição, um branco e outro preto, tipo teclas de piano. E até é fácil de se fazer. Um bocadinho de graxa Búfalo e ficam prontos... para fazerem os adversários rebolar a rir. Pode, inclusivamente, tornar-se uma táctica de jogo bastante eficaz. Acabam-se aquelas conversas para o bochecho do bloco mais alto e mais baixo, das transições ofensivas rápidas e extremos bem abertos. A partir desse momento é só abrir a boca e mostrar o "pepsodent" zebrado!
Criativos, rapazes, sejam ainda mais criativos, visto que o patamar mais elevado da saloiice já atingiram!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!