domingo, 3 de abril de 2016

Vencer sempre! Nem que seja na ordinarice!

Eu cá não sou de intrigas e vinganças, mas se eu fosse director de marketing do Barcelona mandava  estampar t-shirts azuis com um alvo na zona do peito e a foto do Materazzi na mouche. Por baixo, a inscrição: "Marra aqui, Zizou!", ou, em francês, "Marrez ici, Zizou!". Era coisa para vender mais que a camisola do Messi!
Bom, não sei se é a tradução correcta, mas o Francês foi sempre um cavalo de rodeo aos pinotes que nunca consegui dominar muito bem. Não se pode saber tudo, não é? Se eu soubesse tudo, não estava para aqui a escrever porcarias que saem da minha tola em estado avançado de deterioração. Se eu soubesse tudo, era para aí um... um... Presidente da Junta!
Seja como for, era a melhor forma de responder à derrota que a rapaziada da Catalunha sofreu ontem. Ou, se calhar, não... Se calhar, é por estas e por outras que a minha carreira no marketing não descola. Vou expor o problema ao meu psiquiatra. Aguardem notícias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!