Aqui há uns meses, assisti a uma conversa entre dois senhores de respeitável idade, que podiam ser meus pais. Ironia das ironias, um deles era mesmo o meu pai.
Ás tantas, diz o meu pai assim:
- Epá, no outro dia estava o Malato na televisão com os cães dele, no programa do Markl e da...
Não teve tempo de terminar. A voz do outro troou, fazendo os nossos tímpanos implorarem por misericórdia:
- O Malato? Maricagem dessa não quero cá nenhuma! Na televisão, só vejo futebol e política. Mais nada!
Pronto, senhor. Deixe lá estar. Não lhe vá para aí rebentar alguma veia do cu. Não é esteticamente interessante e eu também não lhe vou suturar isso. Tenho medo que a sua homofobia possa ser contagiosa através do hemorroidal e depois não quero cá chatices desnecessárias com a ILGA.
Para quem não acredita na teoria da evolução das espécies de Darwin e ainda hoje crê piamente que Adão foi cagado do Céu e que lhe sacaram uma costela para esculpir a boazona da Eva, está aqui a prova final de que precisavam: amiguinhos, o homem de Neandertal existiu mesmo. E mais: alguns dos espécimes beberam uma poção qualquer à base de urtigas enresinadas que lhes garantiu a imortalidade!
Calma, calma! Não se excitem! Este senhor e mais meia-dúzia de macavencos partiram a pedra onde estava a receita e comeram os bocadinhos todos. Deve ter-lhes custado uma prisão de ventre que é impossível de resolver com uma única caixa de Dulcolax, mas garantiu-lhes que nenhum maricas conseguiria atingir a eternidade.
Lição do dia: os fins justificam os meios.
Cavalos aos tiros, homens aos coices, anões pernaltas e gigantes atarracados. Sem filtro, sem juízo, muita parvoíce e pouca graça. Aqui ninguém vem ao engano!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Pior" é haver pessoas de tenra idade com esses mesmos pensamentos
ResponderEliminarÉ verdade, mas acho que são em muito menor número que a brigada do reumático. Esses é que levam o preconceito até à cova!
ResponderEliminar"Pronto, senhor. Deixe lá estar. Não lhe vá para aí rebentar alguma veia do cu. Não é esteticamente interessante e eu também não lhe vou suturar isso. Tenho medo que a sua homofobia possa ser contagiosa através do hemorroidal e depois não quero cá chatices desnecessárias com a ILGA" - ó. meu. Deus. AHAHAHAH. Realmente, só se pode falar assim acerca de pessoas homofóbicas. Já agora, não me venhas dizer que depois envias esse senhor para minha casa porque... Eu enfio-lhe aquele ferro de queimar o leite creme pelo rabo acima!
ResponderEliminarAcho que o senhor não gostava de passar o fim-de-semana aí em casa, não! A não ser que o pusesses a ver jogos de futebol para o distrair enquanto aquecias o ferro, acho que também não tinhas sucesso nessa tua pretensão :P
Eliminar