quinta-feira, 29 de junho de 2017

Predestinados

João Vale e Azevedo tornou a ser detido. Vá, ponham lá os queixos no sítio. Eu sei que estão só a fazer fita, assim como faz o André Silva quando cai na área.
Desta feita, o ex-presidente do Benfica foi impedido de entrar no Mónaco pelas autoridades do principado por causa de um mandado internacional emitido em 2008.
Depois de ter falhado a reeleição para a presidência do clube da Luz em 2000, a vida do advogado tem sido feita de detenções e libertações, tendo dado entrada em vários estabelecimentos prisionais ao longo da última década e meia.
Vale e Azevedo, arrisco a dizê-lo, está para as prisões deste mundo como a Inês Castel-Branco está para as novelas da SIC ou como o barrote do Nacho Vidal está para as actrizes porno: entra em todas.
Uh... posto isto, adeus e até ao dia em que o Provedor da Blogosfera me der ordem de soltura.

2 comentários:

  1. Fico-me só por comentar que juntar André Silva e Vale e Azevedo na mesma publicação é uma ofensa. Para o André, obviamente!

    r: Ainda não cheguei a esse ponto de loucura ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá acho que nunca houve tanta justiça na colocação de dois nomes no mesmo post. São dois verdadeiros artistas =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!