segunda-feira, 12 de junho de 2017

Quem não sabe trabalhar a comunicação...

Quase duas semanas após os trágicos acontecimentos em Manchester, Ariana Grande deu o seu primeiro espectáculo em Portugal. Aparte antes de continuarmos: a Ariana tem tanto de Grande como o Diogo Feio tem de bonito e o José tem de Fidalgo. Ministrada a dose de bullying do dia, prossigamos.
Foi ao final da tarde de ontem e, como seria de esperar, as medidas de segurança foram extremamente apertadas.
A promotora do evento, a Everything is New, teve o cuidado de divulgar antecipadamente uma nota na qual constava uma lista de objectos que não poderiam entrar no MEO Arena e que passo a replicar:
- mochilas, câmaras fotográficas, "selfie sticks" e garrafas;
- "correntes metálicas e qualquer objeto pontiagudo", 'trolleys', "lanternas, laser e powerbanks" e "cadeiras de qualquer tipo";
- caixas e recipientes com comida, bebidas alcoólicas, drogas e seringas, chapéus-de-chuva, qualquer tipo de arma, material explosivo e pirotécnico, e ainda latas e copos.
E o que é que aconteceu? Nada. Rigorosamente nada! Nem uma naifada, nem um tiro para o ar, nem uma pedrita disparada de uma fisga, nem um rebentamento de bombinha de mau cheiro. Nada de nada! Compreenderam, senhores polícias aí de Inglaterra? É escusado continuarem a tentar perceber o que falhou para deixarem um maluco rebentar-se à porta de uma sala de espectáculos. O que vos falta é uma Everything is New, que diz exactamente às pessoas o que não é permitido levar para o interior de um recinto cheio que nem um ovo. Tivesse aquele menino lido com antecedência que não era permitido levar material explosivo e armas e nada daquilo se tinha dado. Aprendam com quem sabe, bifes!

8 comentários:

  1. É este humor negro que eu gosto! Para quando uma palestra dada por Portugal com o título "Como ser um país desinteressante para o Estado Islâmico?".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, gostas? Olha que vais parar ao Inferno! Eu já não tenho salvação, mas tu... =P
      Ou então uma conferência subordinada ao tema "Turismo para todos" =P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Se há pessoa com quem podes aprender, essa pessoa NÃO sou eu =P

      Eliminar
  3. Nunca sei se hei de rir ou chorar com os teus posts, fico sempre apática enquanto os leio e depois suspiro ou, então, rio-me demasiado e arrependo-me. Enfim, vou parar ao inferno contigo!

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sei se hei-de rir ou chorar de cada vez que escrevo estas coisas. Acabo sempre por não fazer nem uma coisa nem outra. Normalmente, acabo a coçar a cabeça e a dizer para mim mesmo: «há malta a rodar fidget spinners neste momento. Podia dar-te para isso». =P
      Vens, vens. O barco é grande e pode levar muita gente =P

      Eliminar
  4. Só tu para chegares a tal conclusão!

    R: Sinceramente nem me passou pela cabeça que alguém fosse realmente ler aquela publicação lol mas foi boa a surpresa de voltar a ver a sua pessoa no meu humilde blogue!
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não há ninguém tão freak como eu =P
      Os seguidores continuam fiéis. =) Nada que agradecer. Beijinhos

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!