domingo, 18 de fevereiro de 2018

Ufa!

Bruno de Carvalho conseguiu fazer aprovar os três pontos que constavam da ordem de trabalhos da Assembleia-Geral de ontem à tarde com percentagens bem acima dos 75%, fasquia que o presidente do Sporting tinha colocado como condição indispensável para a sua continuidade à frente dos destinos da agremiação de Alvalade.
Por momentos, temi que não fosse possível a Bruno de Carvalho prosseguir o seu trabalho. As percentagens que se propunha alcançar eram elevadas, os pontos em discussão eram polémicos e punham em causa conceitos tão importantes como a liberdade de expressão e o direito democrático à discordância de opinião e a contestação no reino do leão parecia aumentar de tom. Felizmente, tudo terminou da melhor forma para Bruno e para quem o admira. Eu incluído, claro está.
Já me estava a ver com uma crise alérgica ao pó por ter de remexer nos DVD's dos Gato Fedorento, do Seinfeld e do Badaró para poder continuar a rir a bandeiras despregadas. Assim já não há necessidade. Quero até agradecer por esta via a quem votou massivamente na continuidade do senhor Presidente do Consel... perdão, de Bruno de carvalho: caros e estimados sócios lagartos, obrigado por garantirem que os meus dias futuros continuarão a ser ricos em matéria humorística fresquinha.

2 comentários:

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!