terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Orgulhosamente maluco

Depois de uma assembleia-geral bastante atribulada, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, ponderou a sua imediata demissão do mais alto cargo do clube de Alvalade. No entanto, e após meditar sobre o cenário actual, Bruno de Carvalho resolveu suspender a decisão até ao próximo dia 17, data em que se realizará nova assembleia-geral.
Para que a demissão não se concretize, o ainda presidente dos leões fez saber que terão de ser aprovados os pontos que não chegaram sequer a ser discutidos na reunião magna de sócios do último sábado (novos estatutos e alteração do regulamento disciplinar) com 75% dos votos e ainda uma espécie de moção de confiança com 86% de aprovação.
Estas condições foram impostas no final da tarde de ontem, quando Bruno de Carvalho se dirigiu aos sócios sportinguistas. Todavia, esta manhã surgiu uma adenda à proposta inicial, tendo o líder verde-e-branco introduzido dois novos pontos a serem discutidos, votados e aprovados. São eles a promoção da sua mulher, Joana Ornelas Carvalho, ao título de Miss Universo e a criação da PIDE-DGS de Alvalade, que terão de ser unanimemente aprovados e aclamados.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah, mas ele de certeza que tinha umas para ti, já que dá troco a toda a gente =P

      Eliminar
  2. Para não meter água fui obrigada a investigar, mas fiquei sem saber ao certo, se a Joana e o Bruno continuam juntos e felizes.
    Que me lembre, nunca tivemos uma Miss Universo.
    O problema é que as misses têm de ser solteiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntos estão, felizes é que já não sei. Acho que é difícil alguém ser feliz com um maníaco deste calibre, mas pronto.
      Isso são pormenores que não importam para esta minha narrativa tresloucada ;)

      Eliminar
  3. Estavas à espera do quê, vindo do Kim Jong-un do Lumiar? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ele ia adorar ser comparado com um comuna =P Já se lhe chamasses Trump do Lumiar... =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!