quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vistas curtas, barriga cheia

Depois de se saber que Amesterdão foi a cidade escolhida para acolher a Agência Europeia do Medicamento, surge agora a notícia da mudança da sede do Infarmed de Lisboa para o Porto. Rui Moreira, edil portuense, já se congratulou com esta decisão, uma espécie de consolo depois de ver a sua cidade preterida na corrida pela agência europeia, que deixará Londres após a consumação do Brexit.
Mal comparado, Moreira comporta-se como um senhor de meia-idade que vai a um bar de strip ansioso por ver moçoilas em pelota meneando sensualmente as ancas e, lá chegado, acaba satisfeito mesmo constatando que estas só tiram o casaquinho e voltam para dentro. A prova do regozijo está no sorriso estampado no rosto e no pinguinho de esperma ejaculado no slip aos quadrados.

2 comentários:

  1. Perde-se coisas, ganham-se outras. É assim a vida!

    r: O meu gosto musical está muito bom, obrigada, e os meus vizinhos não se queixam :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, parece-me que não se ganhou grande coisa tendo como ponto de partida aquilo que se perdeu. E mais perdem os trabalhadores, que estão a ser colocados numa situação absurda.
      Deves viver rodeada de surdos =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!