Como a vossa ansiedade é tanta que já vos fez roer desde a ponta das unhas até aos cotovelos, o mestre do suspense blogosférico vai, por fim, revelar a resposta ao enigma lançado recentemente.
Desde já, quero agradecer o incrível número de palpites recebidos. Zero é um número absolutamente esmagador. Tanto assim é que agora vão sentir o seu peso neste comentário: a vossa ousadia é igual a zerinho e é muito semelhante à de uma irmã carmelita de 86 anos conservada em formol.
Depois deste miminho que não podia deixar de vos conceder, vamos lá à resposta.
O número mais obsceno que existe é o... rufos de tambor... é o... contagem decrescente em 5, 4, 3, 2, 1... é o... pausa para o suspiro antes da revelação... é o... olha, afinal hoje não me apetece. Voltem cá para a semana que eu digo-vos.
Então? Ainda aí estão? Hã?! Tem mesmo que ser hoje? Porquê? Ah, porque querem conservar o que vos resta dos braços. Realmente, se roessem até aos ombros ficavam a parecer um cabide e isso não é giro... Ok, vamos lá então.
O número mais porcalhão que existe é o 1000. Não entendem porquê? Olhem bem para ele e sintam o poder da minha sabedoria: não vêem um pau ao alto e três buracos onde enfiá-lo?
Não fosse o caso de as vossas manápulas já terem ido ao ar e os aplausos seriam mais que muitos, eu já sei. Ainda assim, podem sempre escrever-me qualquer coisa usando a ponta do nariz, como uma galinha a debicar qualquer coisa do chão. Ou então usar a ponta do... pronto, deixem lá estar. Xau aí!
Cavalos aos tiros, homens aos coices, anões pernaltas e gigantes atarracados. Sem filtro, sem juízo, muita parvoíce e pouca graça. Aqui ninguém vem ao engano!
Estou a sentir que tens demasiado tempo livre, porque isso é que crias estas teorias (que nem nome têm). Vejo mais depressa um caracol formado com o número 1000 do que aquilo que enumeraste ahahahah
ResponderEliminarMetade do teu comentário corresponde à verdade. A outra vai para o lixo! Escolhe lá! =P
EliminarUm caracol... Ai, ai... Esta criança é tão naif =P
Caro Lápis Roídamigo
ResponderEliminarUm belo texto! Tens muita competência no que escreves e simultaneamente muita graça. Não é fácil...
Apesar disso não conto voltar aqui; a reciprocidade também vigora na blogosfera: nunca visitaste e ou comentaste na NOSSA TRAVESSA. Eu pelo contrário visito-te deixo comentário aqui. E quem não se sente...
__________
NOUTRO REGISTO
Anteontem estava muito triste! E continuo a estar. A Raquel tinha ido acompanhar o meu irmão Braz (pois o cancro agravou-se) numa ambulância do INEM ao hospital de Santa Maria! Maldito cancro na próstata!. Estava com dores insuportáveis. O psa que devia ser 4 era 1520!!!!! Obviamente ficou internado.
Estive e estou a esperar aqui em casa porque a bengala que uso não me dá a possibilidade de o acompanhar. Nem quero pensar que ele vai ficar tramado…esperando o final.
Irei dando notícias.
Qjs do que assina desanimado e apavorado
Henrique, o Leãozão
Amigo Henrique, agradeço a sinceridade do teu comentário. No que respeita aos elogios, fico lisonjeado vindo de quem vem. Quanto à crítica pela minha ausência, em primeiro lugar tenho a dizer que não a sinto como justa. Visito o teu blog sempre que me lembro (convém referir que o teu blog não surge na minha lista de leitura por um motivo que desconheço) e acabo por comentar sempre que lá vou. Mas mesmo que assim não fosse, nada me obrigaria a ir ao teu blog e aplicar o princípio da reciprocidade. Há blogs que visito regularmente e nos quais comento sem que os seus autores alguma vez aqui tenham comentado e isso não diminui a minha vontade de continuar a visitá-los.
EliminarPosto isto, tenho a dizer que lamento a decisão de aqui não voltares e ainda mais lamento a situação do teu cunhado. Espero sinceramente as susas melhoras e que o seu sofrimento seja atenuado. Um abraço de solidariedade pela situação que vives neste momento.
Estou de acordo com a Andreia! Acho que andas a criar umas teorias estranhas!!!
ResponderEliminarBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Uma cabala, é o que é! Juntaram-se as duas para me atazanar o juízo! Olha para baixo e vê o que é uma opinião bem fundamentada =P
Eliminarbeijinhos
Que raio de pensamentos homem! Nem te reconheço xD
ResponderEliminarTu não me entendes... Sou um génio incompreendido =P
EliminarAhahah xD já não vinha aqui há algum tempo, pelo que não tinha dado o meu palpite, mas aí está um bom ponto de vista, sim senhor =P
ResponderEliminarEste comentário só prova que devias cá vir muito mais vezes. Preciso aqui de pessoas que compreendam o meu traço de genialidade =P
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarSe mil é porcalhão, o que dizer do milhão, dos milhares de milhões, e por aí fora. Pois... entendo-te o pau, ali ao alto é fraquito.
ResponderEliminarMenino, dizes o que gostas, corres o risco de ouvir o que não gostas ahahahahah