Pedro Passos Coelho tem estado em silêncio nas últimas sessões plenárias da Assembleia da República, entregando as despesas dos debates parlamentares a Hugo Soares, o novo líder da bancada do PSD, e a outros deputados social-democratas. Ainda que se saiba há mais de um mês que Passos Coelho vai deixar a liderança do partido no início do ano, o facto de estar remetido ao silêncio no hemiciclo não deixa de causar alguma estranheza aos comentadores políticos e até às outras bancadas parlamentares.
Dizem as más línguas (nas quais não se inclui a minha, claro está) que o ainda presidente do PSD estava no seu gabinete a ensaiar um discurso que começava com "o orçamento", foi rectificado sete vezes por Maria Luís Albuquerque e, rubro de vergonha, decidiu calar-se para sempre.
Cavalos aos tiros, homens aos coices, anões pernaltas e gigantes atarracados. Sem filtro, sem juízo, muita parvoíce e pouca graça. Aqui ninguém vem ao engano!
Há pessoas que caladas são, de facto, umas poetas!
ResponderEliminarAdoras essa frase, não adoras? Quando é que a vais tatuar mesmo? =P
EliminarComo dizem, o calado vence sempre :)
ResponderEliminarBeijoos
Visite-nos
Não me parece que se aplique neste caso =P Beijinhos
EliminarCaro Lápis Roídamigo
ResponderEliminarSempre disse que o Passos Coelho é um fdp (por extenso um filo da puta) e por isso nunca emenda um a calinada que tenha dado... E além a sacana da Maria Luís é a maior do Mundo em Finanças. Pqp (por extenso puta que o pariu)... :-((((
Abç do Henrique, o Leãozão
Tu deves ser um leãozinho de trazer por casa pois na selva as ofensas não conquistam território nem presas. F=p>vt?
Eliminar