terça-feira, 13 de junho de 2017

Santos da casa fazem milagres, mas só no que lhes compete

É no dia de Santo António que se conhece a formalização da acusação a Cristiano Ronaldo por fraude fiscal ao Estado espanhol. O que há já algum tempo se suspeitava é agora consubstanciado com números: 15 milhões de euros não declarados entre 2011 e 2014.
Não deixa de se estranhar esta coincidência. Santo António até tem um ponto de afinidade com CR7. O frade é representado com um menino ao colo cujo pai é incógnito, assim como o madeirense apresenta filhos cujas mães ninguém sabe quem são.
No entanto, e olhando para o caso com mais atenção, existem alguns indícios que apontam no sentido de existir algum azedume entre o santo e o astro do futebol. Então não está o careca fartinho de encontrar meninas capazes de contrair matrimónio com o filho da dona Dolores e o rapaz nada? Ora é evidente que a descredibilização da agência matrimonial do Toni se deve ao Ronaldo, claro.
É muito bem feito que não o proteja e o tenha deixado cair precisamente no dia de hoje. Aliás, sendo o santo padroeiro dos casamentos, ninguém pode obrigá-lo a ser o santo padroeiro dos abotoamentos.

14 comentários:

  1. Ahahaha, não se metam com o Santo ANtónio... ou casa ou paga 15 milhões!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com santos destes, quem é que precisa de demónios? =P Beijinhos

      Eliminar
  2. r: Quem disse que estavam guardados no quarto? ;)

    ResponderEliminar
  3. r: Há sempre a possibilidade de não se ir, ou aproveitar as sombras :p
    Claro! Está tudo exposto no meu imenso jardim ;)

    ResponderEliminar
  4. r: Não faltam opções :p
    Sempre visionaria esta menina!

    ResponderEliminar
  5. Sabes lá tu, entre 2011 e 2014 quanto ganhou o Santo António?
    E mais, o nosso Cristiano d'ouro, pode não ter declarado tudo, mas declarou grande parte... E o St António? Onde está a declaração de IRS??? Pois.... Não há!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só em casamentos pagos pela autarquia lisboeta foram un milhares largos. Acho que ele trabalha a recibos verdes, sabes? Por isso, tem de declarar qualquer coisa. Até porque depois a coisa complica-se quando for a altura da reforma =P

      Eliminar
  6. O Cris está muito ofendido, já se quer meter a andar. Quem pode, pode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, e faz ele muito bem. Aliás, só se fosse muito nabo é que lá ficava para ver o que dava. Ladrão que é ladrão rouba e põe-se na alheta! =P

      Eliminar
  7. r: Podes sempre fazer a experiência ;)
    Claro que sim, são o meu nome do meio!

    ResponderEliminar
  8. Cliquei no teu perfil do Blogger e li: "Contra cheiros não há medicamentos". Acho que estou com algum problema... AHAH

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiros? Sim, é um problema e não é de audição. É de visão mesmo =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!