quarta-feira, 30 de março de 2016

Prioridades são prioridades!

A propósito do terrível acidente de viação que roubou a vida a doze emigrantes portugueses, a RTP foi falar com alguns vizinhos das vítimas. A conversa com um deles foi, mais pelo púbico, menos pelo púbico, a seguinte:
Jornalista: -- Foi uma Páscoa necessariamente mais triste, não foi?
Vizinho (com forte pronúncia do Cu de Judas): - "Xim", foi. Nem houve "foguteje" nem nada...
Com base nestas oportuníssimas declarações, conclui-se que quem ficou pior no meio desta tragédia foram os donos das fábricas de pirotecnia da zona, que vão ficar com o material a ganhar caruncho até às festas em honra do Nosso Senhor dos Atrasados Mentais

2 comentários:


  1. Espera, já sei... viste essa reportagem na CMTV!!
    Tens de fazer como eu! Eu uso a mesma política para Comida e para Televisão: não como/vejo aquilo que sei que me vai fazer mal.

    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Já eu, fico sempre mais preocupada com o cursos de jornalismo que são ministrados, por cá. As perguntas que fazem, nem um polícia bêbado que, vai fazer teste de alcoolemia aos intervenientes num acidente, faz.
    :-)

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!