sábado, 30 de junho de 2018

Rabos mini não ocupam lugares maxi

António Vitorino vai liderar a Organização Internacional das Migrações. O português vai ocupar o cargo de director desta organização após o seu nome ter sido unanimemente aclamado na votação.
Numa época particularmente sensível no que diz respeito ao tema das migrações, várias têm sido as vozes conhecidas a afirmarem que Vitorino é o homem certo no lugar certo.
Se o lugar que o antigo Ministro da Defesa vai ocupar é feito à escala do Portugal dos Pequeninos, então não duvido que Vitorino assente bem as nalgas nele. Ainda assim, Marques Mendes era menino para disputar a eleição até ao último voto caso estivesse para aí virado...

2 comentários:

  1. Um tema muito delicado para dar aqui a minha opinião.
    Não acredito que o vosso António Vitorino seja o homem competente para o cargo.
    PORTUGAL tem pouca experiência com refugiados.
    Também não é o país para onde os refugiados querem ir, eles preferem países ricos como a Alemanha, Suécia, Holanda.
    Desculpe que o meu comentário seja tão longo, mas é um tema muito actual, numa Europa sem perspectivas de uma solução que agrade a todos.

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!