segunda-feira, 7 de maio de 2018

Amigos são para todas as ocasiões

José Sócrates desfiliou-se do Partido Socialista. A decisão do antigo primeiro-ministro, acusado por vários crimes na "Operação Marquês", surge após as declarações de Carlos César, presidente do partido, nas quais dava conta do sentimento de revolta que se gerará entre os socialistas caso se verifiquem as condenações de altas figuras do partido do Largo do Rato nos processos judiciais que neste momento decorrem.
Sentindo-se o alvo das afirmações do também líder parlamentar socialista, José Sócrates não perdeu tempo. Depois de muito berrar por causa da falta de lealdade e camaradagem demonstrada por Carlos César, que lhe pareceu completamente injustificada, o outrora conhecido como "animal feroz" ligou a Carlos Santos Silva e exigiu-lhe que fosse ele a levar a carta à sede dos socialistas.

1 comentário:

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!