domingo, 20 de maio de 2018

Excessos lacrimais

Invasões de campos de treino, jogadores violentamente agredidos, fortes suspeitas de corrupção, pressões para demissão do presidente, declarações e posições firmes das mais altas figuras do Estado. Este pode ser o resumo do que aconteceu nos últimos dias em Portugal por causa da crise vivida no Sporting.
Após uma semana que marcará para sempre o futebol português pelas mais tristes razões, espera-se que a final da Taça de Portugal hoje disputada possa encerrar um capítulo negro do desporto nacional e recolocar o foco mediático nas questões que são verdadeiramente importantes para o país.
Este que vos escreve tem uma pressa terrível de voltar a ver os temas mais prementes a serem novamente discutidos e vai, com a sua inesgotável vontade de contribuir para o enriquecimento do debate público, lançar o assunto sobre o qual todos quererão opinar.
Cá vai: a ribeira do Jamor tem as margens suficientemente limpas por forma a garantir que a enxurrada desta tarde não causa uma grande inundação?

4 comentários:

  1. Até aqui falaram | escreveram sobre o assunto.
    Nunca pensei que as claques legais portuguesas fossem violentas, porque em geral, o nosso povo até é pacato.

    Também a leitora deste texto tem uma pressa terrível de voltar a ver os temas políticos mais prementes a serem novamente discutidos aqui.

    ResponderEliminar
  2. Nem há palavras para descrever a vergonha do que aconteceu. Mas enquanto existirem "Brunos de Carvalho" não perspetivo um cenário melhor...

    ResponderEliminar
  3. r: Vindo de alguém que só deve ouvir cânticos do Benfica, se calhar poupo-te a viagem ;)
    Curiosamente, ia dizer-te o mesmo: se precisares de sugestões musicais de qualidade, tenho todo o gosto em ajudar ahahah

    ResponderEliminar
  4. r: Não te incomodes, fico melhor servida com os "Fernandos Daniéis" ;)

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!