segunda-feira, 12 de março de 2018

Não vá algum dos diabos tecê-las...

Ao que tudo indica, estamos prestes a testemunhar um momento histórico: o encontro entre os líders das nações norte-americana e norte-coreana.
Quando tudo parecia encaminhar-se para uma zaragata nuclear após a qual só restariam as baratas para fazer o rescaldo, eis que Kim Jong-Un dá um passo inesperado na via diplomática e convida Donald Trump para um encontro cujo objectivo é a resolução de uma contenda quase tão antiga como a fama de tarado que ambos os líderes possuem.
Embora muitos possam ser tentados a pensar que esta reunião vai acontecer no Hospital Júlio de Matos, parece que esta terá lugar algures na Coreia do Sul.
No entanto, ainda há pormenores determinantes por acertar para que a reunião decorra sem problemas de maior monta. Depois de se ter chegado a um consenso quanto aos elementos de ambas as comitivas, o ponto mais sensível é a atribuição da guarda do interruptor da luz eléctrica na sala onde acontecerão as negociações.

4 comentários:

  1. Lápis Roído

    Venho comunicar que abandono as visitas e obviamente os comentários.

    ResponderEliminar
  2. Ninguém se entende, bolas!

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eles haviam de ir viver juntos, Só se estragava uma casa :)

    ResponderEliminar
  4. Bom, eles que fiquem bem juntinhos e longe dos restantes terrestres...
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!