quarta-feira, 7 de março de 2018

Hiatos conjuntos

É uma das notícias mais impactantes dos últimos tempos no showbiz nacional, sendo que no caso do artista que a protagoniza há muito de biz e pouco de show. Tony Carreira vai fazer uma pausa na sua... uh... como dizê-lo sem ser redundante na construção frásica e exagerado ao mesmo tempo? Tony Carreira vai fazer uma pausa no seu percurso musical.
Quase em simultâneo, José Cid anunciou que suspende o seu mandato de maior hatter do cantor romântico enquanto esse período sabático durar, ao passo que o Ministério Público emitiu um comunicado no qual revela a dispensa de parte dos seus efectivos para outras investigações, visto que não precisarão de continuar a averiguar suspeitas de plágio por parte de Tony durante um longo (espero eu( período de tempo.
Quem não deve ter apreciado esta decisão do cantor foram os vendedores de roupa interior feminina, uma vez que a compra deste tipo de artigos vai cair e muito. Toda a gente sabe que o arremesso de soutiens para os palcos onde Tony actuava tornou-se desporto nacional há muito.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é preciso ser por muito tempo. O tempo é muito relativo. Ora repara: o que são 50 anos tendo em conta a idade do Universo? Pronto, pode ser esse pequeníssimo período =D

      Eliminar
  2. Já fez dinheiro suficiente para uns tempos fora :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, uns trocos que devem chegar para uns meses ou coisa que o valha =P

      Eliminar
  3. Podem descansar então os escritores e os compositores, não vai haver plágios tão cedo :))

    ResponderEliminar
  4. Caso seja verdade que o sexo feminino atire soutiens para o palco, o que não acredito, quando o Tony Carreira actua.
    O que é que o sexo masculino atira para o palco quando a Lady Gaga actua?

    ResponderEliminar
  5. Em resposta ao comentário aqui da pessoa de cima, eu posso confirmar: é verdade sim senhor, elas atiram roupa interior, que eu já vi xD Não é propriamente motivo de orgulho a posse desta informação, mas acompanhei as mulheres da minha vida (mãe, madrinha e avó) num concerto... viemos embora chocadas e até a minha avó, grande fã televisiva do homem, passou a mudar de canal sempre que falam nele...remédio santo! xD

    Adorei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui, na Alemanha, deitam flores, que também acho ridículo, mas roupa interior é mesmo falta de senso.

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!