quinta-feira, 18 de maio de 2017

O hábito não faz um monge, mas classifica uma besta

Assunção Cristas... Não sabem quem é, pois não? Pois, é normal. São raras as aparições da senhora na comunicação social e também nunca se falou dela neste cubículo, não é? Por isso, vou fazer um breve resumo: é aquela donzela que... pfff!, acham mesmo que ia dar-me a esse trabalho? Se quisesse ter um AVC, sim. Desculpem lá, não estou disponível para isso hoje. Falem comigo daqui a uma semana e logo se vê. Bom, adiante!
A senhora, aquando do anúncio do acordo de coligação entre o CDS-PP e o PPM (façam o favor de se ajoelhar perante esta sigla, não podemos faltar ao respeito à realeza...) para a corrida às autárquicas em Lisboa, disse que usa muitas vezes botas e calças para ir aos bairros sociais.
Eu acho que ela faz muito bem. Temos de usar aquilo que nos dá mais jeito em função do contexto em que estamos inseridos. Olhe, doutora, aproveito para lhe dizer que uso um daqueles gorros com tapa-orelhas sempre que começa a falar, estando 5 ou 40 graus centígrados.

15 comentários:

  1. Não quero sequer saber o processo de higiene da bes(ops!!) da senhora doutora quando chega a casa depois de beijocar os pobrezinhos...

    Nunca percebi a ideia de haver um partido monárquico, a monarquia não funciona por dinastias e essas coisas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não queres saber, mas eu digo-te. Tem uma equipa de desinfestação à espera dela e disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ah, pois! Com essas coisas não se brincam. Não vá uma senhora da alta sociedade apanhar a peste ou sarampo nalgum beco da Cova da Moura...
      Sim, é muito giro termos um partido monárquico numa república. Seria possível ter um partido republicano numa monarquia absolutista? Boa pergunta!

      Eliminar
  2. Convém estar integrada no meio. Ridícula, esta gaja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vestiu aquele vestido aos kiwis deve ter sido para visitar alguma estufa =P
      Ridícula? Estamos brandos hoje... =P

      Eliminar
  3. Porque vestir calças e botas é uma coisa de ralé mesmo --'

    r: Está mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é o uniforme oficial dos bairros sociais na cabeça transtornada dela... É o que temos!

      Eliminar
  4. Vejam lá bem, calças e botas, coisa de pobre, como é que ela consegue? eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aimda fica contaminada ou lá o que é. Quando der por isso está na fila para comprar o passe combinado. =P

      Eliminar
  5. Calças e botas... curioso, é assim que venho trabalhar em tempo de chuva... deve ser a mesma coisa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a seguir vais para o teu bairrito social, discutir com os teus vizinhos, estender roupa no arame e essas coisas de pobre... E vais tu criar um filho nesse local! Tsc, tsc! Depois querem que o país ande para afrente! =P Beijinhos

      Eliminar
    2. Estender roupa no arame é do pior que existe, cruz, credo.. não, eu coloquei uma roldana no interior da cozinha... tenho a roupa pendurada no interior, o que me dá muito mais classe!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Upa, upa! Põe a classe nos píncaros! Com um bocadinho de sorte (ou azar, dependendo dos gostos), ainda vais para assessora da senhora. =P Beijinhos

      Eliminar
    4. ahahahah!!! Beijinhos

      Eliminar
  6. Então se ela visse como é que me visto por vezes, como por exemplo, quando vou ao lixo AHAH, até se passava... Enfim, nem vale a pena falar mais dessa personagem. x)
    Obrigada pelo seu comentário bastante fofuxo no meu último post! ;)

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente, mandava recolonizar Cabo Verde e reabrir o Tarrafal só para ti =P
      Não tens nada que agradecer. Limitei-me a dizer o que penso =)

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!