Assunção Cristas... Não sabem quem é, pois não? Pois, é normal. São raras as aparições da senhora na comunicação social e também nunca se falou dela neste cubículo, não é? Por isso, vou fazer um breve resumo: é aquela donzela que... pfff!, acham mesmo que ia dar-me a esse trabalho? Se quisesse ter um AVC, sim. Desculpem lá, não estou disponível para isso hoje. Falem comigo daqui a uma semana e logo se vê. Bom, adiante!
A senhora, aquando do anúncio do acordo de coligação entre o CDS-PP e o PPM (façam o favor de se ajoelhar perante esta sigla, não podemos faltar ao respeito à realeza...) para a corrida às autárquicas em Lisboa, disse que usa muitas vezes botas e calças para ir aos bairros sociais.
Eu acho que ela faz muito bem. Temos de usar aquilo que nos dá mais jeito em função do contexto em que estamos inseridos. Olhe, doutora, aproveito para lhe dizer que uso um daqueles gorros com tapa-orelhas sempre que começa a falar, estando 5 ou 40 graus centígrados.
Cavalos aos tiros, homens aos coices, anões pernaltas e gigantes atarracados. Sem filtro, sem juízo, muita parvoíce e pouca graça. Aqui ninguém vem ao engano!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não quero sequer saber o processo de higiene da bes(ops!!) da senhora doutora quando chega a casa depois de beijocar os pobrezinhos...
ResponderEliminarNunca percebi a ideia de haver um partido monárquico, a monarquia não funciona por dinastias e essas coisas?
Tu não queres saber, mas eu digo-te. Tem uma equipa de desinfestação à espera dela e disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ah, pois! Com essas coisas não se brincam. Não vá uma senhora da alta sociedade apanhar a peste ou sarampo nalgum beco da Cova da Moura...
EliminarSim, é muito giro termos um partido monárquico numa república. Seria possível ter um partido republicano numa monarquia absolutista? Boa pergunta!
Convém estar integrada no meio. Ridícula, esta gaja.
ResponderEliminarQuando vestiu aquele vestido aos kiwis deve ter sido para visitar alguma estufa =P
EliminarRidícula? Estamos brandos hoje... =P
Porque vestir calças e botas é uma coisa de ralé mesmo --'
ResponderEliminarr: Está mesmo!
Sim, é o uniforme oficial dos bairros sociais na cabeça transtornada dela... É o que temos!
EliminarVejam lá bem, calças e botas, coisa de pobre, como é que ela consegue? eheheh
ResponderEliminarAimda fica contaminada ou lá o que é. Quando der por isso está na fila para comprar o passe combinado. =P
EliminarCalças e botas... curioso, é assim que venho trabalhar em tempo de chuva... deve ser a mesma coisa...
ResponderEliminarBeijinhos
E a seguir vais para o teu bairrito social, discutir com os teus vizinhos, estender roupa no arame e essas coisas de pobre... E vais tu criar um filho nesse local! Tsc, tsc! Depois querem que o país ande para afrente! =P Beijinhos
EliminarEstender roupa no arame é do pior que existe, cruz, credo.. não, eu coloquei uma roldana no interior da cozinha... tenho a roupa pendurada no interior, o que me dá muito mais classe!
EliminarBeijinhos
Upa, upa! Põe a classe nos píncaros! Com um bocadinho de sorte (ou azar, dependendo dos gostos), ainda vais para assessora da senhora. =P Beijinhos
Eliminarahahahah!!! Beijinhos
EliminarEntão se ela visse como é que me visto por vezes, como por exemplo, quando vou ao lixo AHAH, até se passava... Enfim, nem vale a pena falar mais dessa personagem. x)
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário bastante fofuxo no meu último post! ;)
Estranha Forma de Ser Jornalista
http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/
Provavelmente, mandava recolonizar Cabo Verde e reabrir o Tarrafal só para ti =P
EliminarNão tens nada que agradecer. Limitei-me a dizer o que penso =)