terça-feira, 16 de maio de 2017

Já foste ao controlo anti-doping hoje?

Fernando Seara é o candidato do PSD à autarquia de Odivelas. Depois de ter sido presidente da Câmara Municipal de Sintra e ter concorrido à edilidade da capital nas autárquicas de 2013, o político português mais luzidio da testa para cima tenta agora a sua sorte num concelho vizinho de Lisboa.
Para além de querer comandar os destinos do município odivelense, Seara está também apostado em vencer a Volta a Portugal em caravana eleitoral.

6 comentários:

  1. E olha que não me admiro se ganhar! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê? A Câmara ou a Volta a Portugal em caravana? =P
      Não conheço o trabalho da actual presidente, mas não gosto muito desta malta que passa a vida a pular de concelho em concelho a cada eleição

      Eliminar
  2. Este tipo de político de carrossel, que quer um poleiro seja onde for, inspira mesmo muita confiança. Era RAPARIGA para votar nele eu.
    Ou então estou só a gozar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, temos uma nova visitante! Bem-vinda! =)
      Não percebo o porquê de não quereres votar num político desta estirpe. Pelo menos, não engana ninguém: é certo e sabido que quer um tachinho e dos bons. Em Lisboa, Odivelas, no Alandroal, em Melgaço... O que interessa é andar de "cavalo" =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!