quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Intempéries na Casa Branca

À medida que as eleições presidenciais americanas se aproximam a passos largos, os pesos-pesados do campo político     voltam à ribalta para apoiar os candidatos à Casa Branca.

Do lado democrata, a Convenção Nacional do partido é o cenário ideal para alavancar a candidatura de Joe Biden, o favorito a comandar os destinos dos Estados Unidos nos próximos quatro anos.

Foi durante o evento que Bill Clinton, que ocupou o cargo entre 1993 e 2001,  teceu duras críticas a Donald Trump, afirmando que «a Sala Oval é o centro de uma tempestade».

Bem, temos que admitir que as condições meteorológicas no gabinete presidencial mais famoso do mundo pioraram bastante desde                                                 que Clinton lá esteve. Na altura, eram só uns pinguinhos que caíam... no vestido da querida da Mónica!

3 comentários:

  1. De facto, há uma grande tempestade para aqueles lados. E há demasiado tempo!

    ResponderEliminar
  2. ...no vestido da querida da Mónica?!
    Eu pensei que tinha sido na boca!!!

    Adiante...

    Será que o "mar morto" comandará os destinos dos Estados Unidos nos próximos quatro anos?!

    GOD SAVE AMERICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Neste dia muito especial desejo muitas felicidades:-*

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!