segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O bafo é mais que suficiente

José Carlos Pereira, actor e jurado de inúmeros programas de variedades da TVI, concluiu o curso de Medicina e pretende agora dar início à carreira de pediatra.
Segundo consegui apurar junto de fontes insuspeitas, O Ministério da Saúde já tem Zeca debaixo de olho. Na tentativa de conseguir o tão pretendido défice zero nas contas do Estado, Mário Centeno já deu instruções aos seus colegas no Governo para começarem a trabalhar com a perspectiva de cativações de verbas orçamentadas. Este princípio aplica-se, claro está, ao material usado nos cuidados de saúde.
Com José Carlos Pereira, o Ministério das Finanças prevê poupar uma boa maquia na compra de álcool para desinfectar as feridas das crianças. Basta pôr Zeca a soprar no sítio do ferimento e o efeito é igual.

1 comentário:

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!