quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Há sempre uma primeira vez para tudo

Mário Machado, o neonazi mais fofo que este país já conheceu, volta a estar debaixo dos holofotes mediáticos. Desta feita, o líder da Nova Ordem Social decidiu apresentar uma queixa-crime contra Joana Mortágua e Mamadou Ba, deputada do Bloco de Esquerda e dirigente do SOS Racismo, respectivamente,  por considerar que ambos são culpados dos desacatos no final da tarde de segunda-feira em Lisboa.
Relembre-se que Joana e Ba insurgiram-se publicamente contra o episódio de violência policial no Bairro da Jamaica, no passado domingo. No entender do dirigente nacionalista, estes actos de condenação pública despoletaram novas cenas de violência na baixa lisboeta, após uma manifestação de moradores do Jamaica realizada na capital.
Não deixa de ter muita graça esta iniciativa de Machado, o que vem provar que nunca somos demasiado velhos para a primeira vez. Terá sido, porventura, a única ocasião em que o homem entrou nas instalações da polícia sem estar algemado ou sob custódia das forças de segurança.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Toca a abrir os olhos: URGE DIZER NÃO AOS MERCENÁRIOS DE ÓDIO-ECONÓMICO, ou seja, URGE TRABALHAR PARA O SEPARATISMO-50-50!
    .
    .
    Os mercenários de ódio-económico, do presente, são iguais aos do passado: não podem ver um povo autóctone a viver pacatamente no planeta.
    .
    Se estivessem a ser feitos investimentos em caravelas, a esta hora os mercenários de ódio-económico estariam a reivindicar que era necessário a existência duma escravatura (nota: de facto, hoje em dia a realidade não é muito diferente: por todo o planeta existem investimentos a ser rentabilizados... através da utilização de mão-de-obra semi-escrava)
    .
    ---»»» Para que o planeta Terra seja um planeta aonde povos autóctones possam viver e prosperar ao seu ritmo: URGE TRABALHAR PARA O SEPARATISMO-50-50.
    .
    Ou seja:
    - Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta ---» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    .
    Nota 1: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    Nota 2: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
    .
    .
    .
    .
    P.S.
    A situação actual dos africanos não é difícil de perceber: no passado foram utilizados como escravos... mas também foram... utilizados como instrumento de substituição populacional de povos autóctones.
    Hoje em dia (embora existam excepções à regra) os africanos estão ao lado daqueles que querem rentabilizar investimentos recorrendo a mão-de-obra servil de baixo custo... e... juntamente com os investidores, os africanos (muito frequentemente) destilam desprezo/intolerância para com qualquer povo autóctone que queira sobreviver pacatamente no planeta.

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!