segunda-feira, 18 de junho de 2018

Justificação mal amanhada

O México protagonizou a primeira grande surpresa no Mundial de futebol ao vencer a Alemanha, campeã do mundo em título, por 1-0.
Muitos questionam-se agora acerca dos eventuais benefícios que a muito noticiada noite de farra durante o estágio dos "speedy gonzález" (nenhuma menção subliminar a uma hipotética ejaculação precoce dos rapazes deve ser lida aqui) pode ter trazido à equipa. Há já até quem diga que esta cowboyada com sombreros e cactos espetados no baixo ventre foi um factor decisivo para alcançar a estrondosa vitória no seu jogo inaugural.
Acalmem o pipi, se fazem favor. Sim, principalmente vocês, rapazes. Se querem mesmo saber, o forrobodó com um pelotão de prostitutas não chegou sequer a acontecer. Hã? Como assim, sábio Lápis? É como vos digo! É tudo um mito.
A festarola entre lençóis esteve para acontecer, sim senhora. Até aí tudo a bater certo. O que ninguém sabe foi o que aconteceu depois do momento que ficou imortalizado nas fotos.
Se bem se recordam, o nosso bem conhecido Hector Herrera, o charmoso jogador do FC Porto, surge nas imagens como anfitrião das ilusionistas que escolheram falos como seus instrumentos de trabalho (ora os fazem aparecer, ora os fazem desaparecer). Quando se depararam com a beleza exótica do mestre-de-cerimónias, as pobrezitas desataram numa correria tal que Usain Bolt chegou a temer pela queda do seu record do mundo dos 100 metros!

5 comentários:

  1. A primeira surpresa do Mundial foi o empate da Argentina com a ISLÂNDIA. A terceira surpresa foi o empate do Brasil com a Suíça. A derrota da Alemanha foi uma surpresa terrível.

    Já agora, os mexicanos são feios como a noite, enquanto que os nossos rapazes são lindos de morrer. E vão ganhar o campeonato 2018.

    ResponderEliminar
  2. México a arrasar a Alemanha! E ver os "meus" jogadores a protagonizar espetáculo ainda soube melhor :D
    O Herrera não é bonito, mas marca golos capazes de calar um estádio. Entre a beleza e a eficácia, claramente continuarei a preferir a segunda

    r: Ela (que é ficcional) e todas as "Margaridas" como ela, que infelizmente não são tão poucas assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Herrera marcou aquele "famoso" golo também eu o achei o homem mais bonito do mundo, mas agora temos o Mundial e os rapazes do Jogi Löw são os mais bonitos.

      Saudações de Erkelinghaus 😎

      Eliminar
  3. É bom saber que não perdeste o teu sentido de humor apurado! Tenho de voltar a visitar o teu cantinho regularmente ;)

    Maria Moreira Rato - Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Feios de morrer, mas continuam a vencer.

    E a farra com as russas também continua... porque à noite todos os gatos são pardos.

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!