sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Dilemas mórbidos

Uma notícia terrível para os apreciadores de cinema... uh... digamos, por assim dizer... alternativo. Faleceu August Ames, estrela porno canadiana de 23 anos. Segundo fontes próximas da jovem, esta revelava sinais de depressão e estava a ser sujeita a fortes críticas nas redes sociais devido a declarações de teor homofóbico que havia recentemente proferido. As autoridades confirmam que Ames cometeu suicídio, morrendo asfixiada por enforcamento.
Não deixa de ser algo irónico, perverso e até revelador de alguma falta de criatividade que uma rapariga que dedicou parte da sua carreira profissional a "asfixiar o boneco" tenha morrido desta forma.
Bom, bem vistas as coisas, fosse qual fosse a forma de suicídio escolhida, dificilmente se livraria das metáforas pérfidas e da falta de imaginação na hora da morte. Reparem: se se atirasse ao rio, morreria por afogamento. Logo ela que tanto "afogou o ganso". Se, por outro lado, recorresse a uma arma de fogo, estaria a atirar de forma certeira em si mesma. Ela, que tantas vezes pediu para lhe "acertarem no alvo", a acabar assim... Decisões difíceis.

4 comentários:

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!