sexta-feira, 15 de setembro de 2017

O ladrão musical com antecedentes capilares

Tony Carreira acusado de plágio. É o assunto que está a pôr Portugal em Lvoroço... Ou, pelo menos, aquela parte de Portugal que já perdeu a dentição e pretende que o cantor romântico lhe faça um filho.
O consagrado artista está a ser acusado de plagiar onze canções do repertório de vários cantores estrangeiros e, pelo que ouvimos das canções de uns e de outros, a suspeita tem todo o fundamento, visto que as semelhanças com os sucessos de Tony são mais que evidentes.
Muita gente mostra-se surpreendida com a acusação do Ministério Público, perguntando-se como é possível que o cantor tenha usado assim a obra dos seus colegas de profissão.
Eu não entendo onde é que está o motivo da surpresa. O Tony sempre nos habituou a usar coisas que não são suas. Basta olhar para aquela juba de leão mal amanhada para chegar a essa conclusão.

6 comentários:

  1. Vamos continuar sistematicamente nesta onda de «plagiou-não plagiou».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que restam tão poucas dúvidas em relação a isso como em relação à origem daquele cabelo =P

      Eliminar
  2. De uma coisa ninguém duvida, o Tony é o melhor tradutor de Portugal xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, se por um grande azar deixar de cantar, tem o futuro assegurado =P Beijinhos

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!