quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tecnologia hostil

A Apple anunciou o lançamento das novas versões do seu mais famoso e lucrativo produto, o iPhone. O iPhone 8 e o iPhone X são as novas coqueluches da marca da maçã, que apresentam como grande novidade o desbloqueio do ecrã através de reconhecimento facial.
Preocupa-me que estejam a apetrechar estas maquinetas com ferramentas que podem ser muito perniciosas para a autoestima das pessoas. Estou mesmo a ver a Betty Grafstein a pegar no seu potente telemóvel, a olhar para ele, o danado do bicho tecnológico a devolver-lhe o olhar e, no fim, recusar-se a desbloquear por não querer ser usado por tão feia criatura.

4 comentários:

  1. E aquelas pessoas que fazem plásticas quase todos os meses?! O iphone vai ficar todo baralhado...

    ResponderEliminar
  2. Isso é tudo muito bonito, mas as pessoas com irmãos gémeos vão ter um grande problema com isso xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. As pessoas feias também têm direitos ahahah
    Os modelos de Iphone a crescer e eu a vê-los passar (mas confesso que também não é telemóvel que me atraia)

    ResponderEliminar
  4. r: Porque é que não haveria de apreciar? Foi uma excelente assistência, que teve mais encanto que o golo em si, para ser sincera :)

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!