segunda-feira, 3 de julho de 2017

Flatuante

Salvador Sobral está num momento fulgurante da sua carreira. Aos 27 anos, o vencedor do Eurofestival deste ano tem esgotado salas um pouco por todo o país e terá um Verão bastante agitado.
Na passada noite, o irmão mais novo da também cantora Luísa Sobral actuou perante uma plateia que enchia o Centro Cultural de Belém. Salvador apresentou as canções que compõem o seu álbum de estreia, "Excuse Me", que saiu no ano passado e antecedeu a vitoriosa participação no Eurofestival.
Como é que eu sei tanta coisa sobre o tema? Porque alguém bufou informações a respeito.

19 comentários:

  1. Só esteve mal Com o momento "do peidinho" hehhehhe É novo não se dá com a fama... :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descuidou-se, pronto. E não deixamos o tema dos gases nunca! =P Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não podem saber nada que vêm logo cá para fora. É como outras coisas que se encontram no interior dos nossos corpos =P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O bufo, não sei. Mas se me perguntares "quem foi o porco?", tenho a resposta na ponta da língua =P

      Eliminar
  4. r: Muita vergonha, tenho que confessar. Aliás, estive quase a pedir ao júri para defender novamente, só para garantir que da segunda vez fazia uma figura medíocre ;)
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. r: Tirando o clube, o LFB é um rapaz de bom gosto :)

    ResponderEliminar
  6. r: Um dois em um :p
    Deve ser por não o conseguir imitar ahahah

    ResponderEliminar
  7. Coitado do rapaz, não pode dar um peido que não o largam... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como os ditos. Às vezes, andam atrás dos autores por tempos infinitos =P

      Eliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!