quarta-feira, 30 de março de 2016

Gosto de espectáculo!

Aqui há uns dias, um vizinho estacionou o carro junto a minha casa e por ali permaneceu uns bons três quartos de hora. Desconfio que tenha estado a satisfazer sexualmente um grilo, mas não posso afirmá-lo com total certeza. Quando saiu, abriu a boca e soltou um arroto suficientemente sonoro para se ouvir em Lisboa e pensar-se que o Daesh se lembrou de nos atacar.
Não sei se foi uma demonstração de alegria por me ver ali ou se foi somente a prova de que é um porcalhão mal-educado. De qualquer das formas, da próxima vez vou aplaudi-lo, porque quem dá espectáculo merece ser reconhecido!

2 comentários:


  1. Ora... há espectáculos ... e espectáculos!
    Uns merecem palmas... e outros só assobios!

    (^^)

    P.S.
    Ó páh, juro... estou a ter um déjá vu!
    Ainda há poucos segundos eu escrevi no post atrás deste a palavra grilo e a palavra assobio. E não é que aqui as duas palavras voltaram-se a juntar! E garanto-te que não foi de propósito!

    ResponderEliminar
  2. Olha que, os feios e brutos, também amam. Mas aqui, o "arrota pelintra faz-te lord, vinha a calhar.
    :)

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!