quinta-feira, 26 de março de 2020

Bolsonabo

Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, continua igual a si mesmo e não deixa de ser polémico mesmo em tempos conturbados como aqueles que vivemos. Perante o crescente surto de Covid-19 no seu país, à semelhança do que vai acontecendo em todo o mundo, Bolsonaro afirma que a doença, no seu caso, não provocaria mais que, e passo a citar, «uma gripezinha, um resfriadinho». Ao mesmo tempo, exorta os governadores estaduais a abrirem as escolas, visto que a doença, e volto a sublinhar as palavras dotadas de grande conhecimento científico por parte do presidente, »só ataca os velhinhos, as crianças não precisam estar em casa».
Desta vez, tenho de concordar com Bolsonaro. De facto, as escolas deviam estar abertas. Podia ser que assim o javardo mental fosse ainda a tempo de aprender alguma coisa nesta vida.

2 comentários:

  1. Para além de me assustar existir alguém como ele, assusta-me existir outros tantos que o apoiam.
    Nem há palavras...

    ResponderEliminar
  2. Muito limitada essa pessoa, se é que se pode chamar de pessoa, para mim é um burro, sem desprimor para os burros.

    ResponderEliminar

Se vêm para contestar, fiquem quietinhos e caladinhos. Isto não é minimamente democrático e quem manda aqui sou eu! Por isso, só são permitidos afagamentos de ego, mas com jeitinho! Demasiada fricção deixa-me o pelo eriçado, tipo gato assanhado. Não é bonito!